O que conhecer na Itália

0
129

Se você deseja saber o que conhecer na Itália, saiba que esse é um dos países mais visitados da Europa, onde o país possui maravilhosas cidades, com muita história, lindas construções, monumentos e uma excelente gastronomia, sendo até mesmo conhecida como uma das mais famosas do mundo.

A Itália é um destino realmente incrível, em que qualquer cidade pode lhe surpreender de uma forma impressionantes, e que você não deve deixar de considerar os principais pontos turísticos obrigatórios ao visitar o país.

Assim, se você está planejando viajar para a Itália, recomendamos que conte com a Real Seguro Viagem, a qual possui um atendimento excelente e que pode lhe proporcionar todo o suporte para você planejar e organizar a sua viagem, pois ela irá lhe indicar hotéis e tirar todas as suas dúvidas.

Dicas sobre o que conhecer na Itália

Se você quer saber dicas sobre o que conhecer na Itália, saiba que montar o roteiro para esse país é totalmente irresistível, possuindo praias épicas, uma vida noturna incrível, lindas paisagens e muita gastronomia. Assim, esse país se encontra no topo da lista de quem irá viajar. Confira as dicas abaixo!

  • Aqueles que vão para a Itália não devem deixar de conhecer Napoli e as melhores pizzas do país, pois a Itália é extremamente famosa pelas suas deliciosas pizzas, mas em Napoli você irá encontrar as melhores.

Napoli fica apenas duas horas do sul de Roma, sendo uma cidade litorânea que apresenta uma incrível história como colônia grega, onde lá você deve conhecer ainda o Museu Arqueológico Nacional e o Duomo de San Gennaro, além ainda das cidades de Pompéia e a ilha de Capri, para curtir as lindas praias.

  • Quando estiver na Itália procure conhecer o Parque Nacional Cinque Terre, o qual significa “cinco terras”, sendo um parque nacional incrível na região da Ligúria e que possui cinco aldeias próximas a Riviera italiana.

Além disso, esse local é rodeado por muitas montanhas, plantações de oliveiras e vinícolas, porém não se pode circular por lá através de carros e motos, e para visitar o local você pode chegar somente por trem, barco ou então por excursão.

  • Outra dica de passeio na Itália é San Gimignano, onde essa cidade fica nas colinas italianas, sendo muito conhecida por ser considerado como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Além disso, essa pequena cidade possui muito charme, além de ser uma cidade que tem origens históricas e que remontam há milhares de anos, com belíssimas arquiteturas Gótica e Românica.

  • Você deve conhecer ainda Florença, a qual é uma das principais cidades da Itália, principalmente por ser muito romântica. A dica é que você faça um passeio pela Ponte Vecchio, visite a Piazza dela Signoria e a Piazzale Michelangelo para poder ver o nascer do sol bem acima da cidade, sendo essa uma incrível experiência.
  • Já Orvieto é conhecido como uma viela de penhasco que se encontra no alto de um monte vulcânico, onde a sua subida é bem pesada, mas vale muito a pena pela incrível vista.

Além disso, o principal ponto de Orvieto é a catedral que foi ornamentada a mais de 800 anos de idade, além ainda da torre do relógio da cidade, a Torre del Moro.

  • Quem vai para a Itália não deve deixar de conhecer Veneza, onde mesmo sendo uma das cidades mais caras para visitar, você pode aproveitar os passeios gratuitos, como a Praça São Marcos, Torcello e outros diversos monumentos históricos que são deslumbrantes e estão espalhados pela cidade.

Portanto, se você está planejando conhecer a Itália e ainda não sabe o que visitar, saiba que acima você encontra as principais dicas sobre o que conhecer na Itália, onde você pode encontrar muita referência cultural e gastronômica, além da rica história que esse país possui e que vale muito a pena conhecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui