Seguro viagem cobre furto!

2
532

Você sabia que o seguro viagem cobre furto? Por isso esse tipo de serviço pode ser de suma importância para quem está prestes a fazer uma viagem e não quer que nada atrapalhe seu roteiro de férias!

É muito importante contratar um seguro viagem, principalmente um que possua uma cobertura contra casos de furto, bem como danos e até mesmo extravio de bagagem!

O lado bom é que grande parte das seguradoras oferecem esse tipo de cobertura, até mesmo nos planos com cobertura mais básica, o que é um ótimo recurso para os segurados.

Afinal, só de parar e imaginar que ao chegar ao seu destino sua mala simplesmente não aparece já é possível ficar com aquela pontinha de preocupação, não é mesmo?

É importante destacar que quando isso acontece a responsabilidade é totalmente da companhia aérea e por isso é preciso que o passageiro faça uma pressão para que sua mala seja de fato encontrada.

Mas, nesse tipo de situação, o seguro viagem é importante para garantir que você ao menos possa ter um reembolso de tudo que foi eventualmente perdido – o mais importante é estudar sua apólice para certificar o tipo de cobertura!

Seguro viagem cobre furto – muito mais segurança na sua viagem!

Desde que devidamente comprovados, os casos de roubo, furto, dano ou destruição de bagagens o seguro viagem garante o pagamento de uma indenização ao segurado, bem como em casos de extravio!

Nesse caso, é preciso ser feita a apresentação de um relatório que permita comprovar a perda da bagagem. Esse documento deve ser concedido por parte da companhia aérea.

Quando isso acontece, o segurado poderá ser indenizado levando em consideração o peso da sua bagagem. Vale salientar que o conteúdo não é um fator que determinará o valor a ser pago na indenização.

Outro ponto fundamental que todo segurado precisa saber é que a mala de mão não possui cobertura do seguro viagem!

Casos de danos que sejam causados à sua mala por parte da companhia transportadora também podem estar inclusos na cobertura do seguro viagem.

Nessa situação o procedimento é bem parecido com os casos de furto ou roubo, ou seja, é preciso ser feita a comprovação por meio de um relatório que irá atestar o prejuízo em questão!

Se você perder seus documentos ou for roubado também poderá contar com o seguro viagem, onde poderá receber todo o respaldo para fazer a retirada da segunda via de seus documentos, cartões de crédito e também de débito!

cobre furto

Como encontrar o seguro viagem que me proporcione toda essa segurança?

Se você está se preparando para viajar, é importante que desde já inclua na sua lista de afazeres e preparativos a contratação do seu seguro viagem! Vale salientar que viagem para países da Europa o serviço é obrigatório!

O melhor caminho para encontrar o seguro viagem mais indicado para suas necessidades e até mesmo estilo de viagem que deseja fazer é realizar uma cotação!

A Real Seguro Viagem é a forma mais eficiente de promover essa pesquisa, de forma que você poderá contar com os melhores profissionais do mercado para encontrar os melhores produtos e valores para você!

Agora que você já sabe que o seguro viagem cobre furto, que tal viajar com muito mais tranquilidade? Afinal, viajar é uma forma de aproveitar e conhecer novos lugares, e fazer isso com segurança pode ser ainda mais produtivo e único!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui