Seguro viagem translado: o que é?

Um seguro viagem possui uma extensa lista de serviços que devem ser oferecidos aos seus clientes. E é comum encontrar em sua apólice o tal do seguro viagem translado. Mas o que é isso?

Quem vai viajar precisa ter certeza de que estará devidamente seguro em diferentes situações. E o seguro viagem funciona como uma garantia de que você terá atendimento caso necessite.

Entenda melhor o que é o seguro viagem translado, e em quais situações esse serviço poderá lhe ser útil. Se você quer fazer uma viagem tranquila e proveitosa, segurança deve ser a sua palavra de ordem.

Entenda como funciona o Seguro viagem translado

Quando falamos em translado, estamos falando de tudo o que envolva ou necessite de um transporte. Por exemplo, se você precisa ser transportado para um hospital.

Embora nem sempre seja priorizado, o seguro viagem translado pode representar uma grande facilidade para você durante a viagem. Veja quais são os serviços mais comuns oferecidos por essa cobertura.

  • Translado de corpo:

Em caso de morte, a família do segurado terá todo o suporte para que o corpo seja transportado para onde os entes desejarem. Esse seguro não pode ser contratado de maneira isolada!

Ele também garante que todos os objetos e procedimentos essenciais para que o transporte do corpo aconteça sejam providenciados dentro do valor do seguro.

  • Translado de regresso sanitário:

Se você ficar doente ou sofrer um acidente durante uma viagem, e com isso precisar retornar ao seu local de origem, o serviço de translado de regresso sanitário poderá ser acionado.

Esse serviço também garante que você receba tratamento e equipamento especial, se isso for necessário, para retornar em segurança para casa.

Translado médico é um dos serviços mais importantes. Entenda coo funciona!

Pense o seguinte: se você passar mal ou sofrer um acidente em outro país, e precisa ser transportado de um hospital para outro por questões de atendimento, como isso será feito?

Os hospitais particulares cobram por esse serviço, e muitos países estrangeiros não oferecem atendimento público. O que significa que fazer um translado médico seria um grande gasto adicional.Seguro viagem translado

Mas ao contratar o seguro viagem translado você tem esse serviço garantido. Se for necessário se movimentar entre hospitais, você receberá todo o suporte de sua seguradora para que isso seja realizado da forma mais segura e confortável para você.

  • Regresso antecipado:

Outro tipo de seguro viagem translado que você pode encontrar é o chamado “regresso antecipado”. Esse serviço é acionado quando você precisa voltar imediatamente ao seu país de origem.

Ou seja, se houver uma emergência, a seguradora arcará com todos os custos para que você retorne imediatamente!

Contratar um seguro viagem translado é realmente importante ou necessário?

Nem sempre o serviço de seguro viagem translado é lembrado como essencial. Mas depois de conhecer as situações que citamos acima, fica mais fácil compreender como ele pode ser crucial.

Para escolher um bom seguro, que seja a sua cara e possa lhe dar toda a assistência de que você precisa, você deve fazer várias cotações, e conhecer as variantes. E para isso você pode contar com a Real Seguro!

Através do site você pode realizar cotações e contratações completamente online, e também comprar preços de diferentes pacotes e marcas de seguradoras!

Então, para contratar o melhor seguro viagem translado você deve contar com uma empresa que é referência em mercado para lhe ajudar. Aposte na real Seguro, e faça a sua viagem com toda a segurança de que você precisa – e merece!

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password