Vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco Amex

0
268

Seja para fazer viagens nacionais ou internacionais, ter um seguro viagem é sempre importante, não somente pelas exigências de certos países, mas ainda para garantir a sua segurança e lhe proporcionar maior comodidade. Assim, vale a pena conhecer o seguro viagem Bradesco Amex.

Sendo reconhecido como uma das maiores bandeiras de cartões do mundo, o principal compromisso da empresa American Express, conhecida como Amex, é de antecipar, atender e exceder todas as expectativas dos viajantes, o que reflete nos serviços do seguro viagem que oferece juntamente com o Bradesco.

Além disso, por ser uma empresa que atende principalmente viajantes mais exigentes, o seguro viagem Bradesco Amex garante inúmeras vantagens e benefícios para aqueles que o contrata.

Saiba mais se vale a pena adquirir o seguro viagem Bradesco Amex

Normalmente, o seguro viagem Bradesco Amex procura oferecer coberturas e serviços que sejam condizentes com o perfil dos seus clientes, os quais são pessoas mais exigentes e que sempre prezam pela comodidade.

Assim, esse é um seguro viagem um pouco mais caro quando comparado com outros seguros oferecidos por seguradoras próprias que vendem seguro viagem. Além disso, esse tipo de seguro já vem embutido nos preços das tarifas que são pagas para poder ter o cartão de crédito Amex.

Devido ao fato da anuidade do Amex não ser nada barata e não é sempre que você pode se encontrar viajando, então vale a pena que você tenha atenção se o valor adicional compensa ou não.

Por isso, o conselho é que você faça uma consulta e compare em sites de comparadores de seguros viagem online e corretoras de seguros, as quais sempre procuram seguros em diversas seguradoras, permitindo que você faça uma comparação de preço e benefícios garantidos.

Sendo assim, no Brasil, é possível que você adquira o seguro viagem Bradesco Amex através do banco Bradesco, o qual já possui há anos uma parceira estabelecida com a marca.

Quais as coberturas do seguro viagem Bradesco Amex

De uma forma geral, as coberturas do seguro viagem Bradesco Amex são:

  • Localização e encaminhamento de bagagens quando as malas foram extraviadas, sendo esse um serviço que é prestado juntamente com a companhia aérea.
  • Adiantamento da fiança caso ocorra algum acidente que possua característica como responsabilidade civil ou criminal.
  • Indicação médica através da Central de Atendimento.
  • Indicação jurídica através da Central de Atendimento.
  • Adiantamento de despesas hospitalares para poder cobrir despesas de internação.
  • Transmissão de mensagens com urgência.

Além disso, ainda existem serviços específicos, como a assistência médica 24 horas por dia, incluindo até mesmo os finais de semana para viagens que sejam a partir de 100km da sua residência.

Você ainda pode contar com todas as coberturas acima e mais alguns serviços para poder ter muito mais comodidade, como consultores mais especializados em promoções e preços especiais na reserva de inúmeros hotéis e resorts que se encontram espalhados pelo mundo.

Sendo assim, pode-se dizer que a American Express é uma das maiores bandeiras de cartões do mundo, em que junto com a parceira do Bradesco, oferece um excelente seguro viagem para todos os seus clientes sem qualquer tipo de cobranças adicionais de anuidades.

Portanto, se você está com viagem marcada, vale a pena contar com a Real Seguro Viagem e pesquisar mais sobre o seguro viagem Bradesco prime, o qual possui diversas vantagens e benefícios. Já no caso da Real Seguros, você contará com os melhores preços e as melhores coberturas para a sua viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui