Aprenda a acionar seguro viagem MasterCard

0
40

Mesmo contando com um bom seguro – advindo de uma bandeira respeitada, pode ser preciso chamar o responsável por proteger seu passeio caso um reembolso seja necessário. Aprenda a acionar seguro viagem MasterCard!

Contar com a cobertura de viagem certa é uma coisa. Saber utilizar o melhor dessa cobertura é outra.

Às vezes, os feriados não acontecem da maneira como foram planejados e, com isso, se torna preciso acionar seguro. Porém, como fazer isso?

De que forma posso acionar seguro viagem MasterCard?

Quando algo der errado em sua viagem ou feriado, você precisa ser rápido o suficiente ao preencher um pedido de reembolso.

– As dicas para acionar seguro viagem MasterCard abaixo irão ajudá-lo a garantir uma reivindicação de seguro de viagem suave e rápida.

Dica 1: aja rapidamente

Se seu voo atrasar devido a problemas técnicos, por exemplo, forçando você a passar uma noite em uma cidade desconhecida, você poderá acionar seguro viagem MasterCard.

– Se você não se organizar rapidamente e obtiver todos os documentos necessários para pedir um reembolso, sua reivindicação certamente poderá ser recusada.

  • A demora para fazer isso é um dos maiores argumentos de recusa ao se acionar seguro viagem MasterCard e, na realidade, praticamente qualquer outro seguro.

Com a internet como aliada, reivindicar um reembolso ao MasterCard é apenas uma questão de dar poucos cliques.

Tudo que você precisa fazer é ir ao site oficial do MasterCard, clicar na opção online de reivindicação, escolher seu tipo de política, mencionar o número da política e outros detalhes relevantes e registrar uma reivindicação.

  • Se isso não for possível, você deve ligar imediatamente para o número gratuito de atendimento ao cliente para registrar um pedido de reembolso.

  • Você será orientado durante todo o processo. Desta forma, você pode iniciar o seu pedido de seguro de viagem sem problemas.

Dica 2: Não exagere

É fácil exagerar ao dar à seguradora do MasterCard os detalhes de uma doença, lesão, roubo ou perda, apenas para obter dinheiro extra da sua companhia de seguros.

– Bem, não faça isso; você não pode enganá-los. Isso, inclusive, pode levar a uma infração séria e fazer com que a situação se inverta. Aqui, você precisará pagar ao invés de acionar seguro viagem MasterCard e garantir seu reembolso.

  • Para garantir credibilidade, você terá que apresentar, em caso de doença, o relatório do médico ou todos os comprovantes que garantam a veracidade de seu problema.

Não pratique o exagero. Isso fará com que, ao acionar seguro viagem MasterCard, você seja, no mínimo, recusado.

Dica 3: Não reclame sem conhecer o limite da apólice ao acionar seguro viagem MasterCard

Você está ciente de que toda política de viagem tem um limite para cada benefício? Se você reivindicar além do limite, ele será rejeitado por padrão. Ou, você será reembolsado parcialmente.

– Então, ao fazer as malas para uma viagem, é melhor você guardar os itens preciosos em casa, no caso de sua seguradora do MasterCard não oferecer reembolso para itens caros perdidos ou roubados.

  • Considere guardar as joias em sua bagagem de mão ou usá-las. Não se esqueça de documentar o conteúdo da sua bolsa com imagens e recibos.

  • Assim, mesmo sendo coberto, ao acionar, você poderá comprovar que estava, de fato, com esses itens em mãos e acabou por perde-los ou ser roubado.

  • Sem isso, até mesmo a maior das coberturas, rejeitará seu pedido de reembolso.

Ao acionar seguro viagem MasterCard, contando com as dicas acima, você poderá garantir que seu pedido tenha mais sucesso do que o daqueles que não priorizam a leitura de suas políticas ou a documentação necessária para um reembolso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui