Aprenda a cotar o seguro viagem Itaú

0
33

Ter um seguro viagem é muito importante para garantir a segurança e a tranquilidade de qualquer passeio. No entanto, conhecer novos planos e cotar o seguro viagem Itaú é ainda mais essencial.

Afinal, pouca gente sabe, mas escolher um seguro viagem é quase a mesma coisa do que escolher uma passagem aérea. É preciso saber escolher aquele que vai suprir as suas necessidades e pesquisar por vários dias até encontrar um preço mais barato.

Por isso, é preciso aprender qual a melhor forma de cotar um seguro viagem, principalmente quando estamos falando do banco Itaú, que possui planos completos e benefícios exclusivos para seus clientes.

Por que cotar o seguro  viagem Itaú?

Antes de cotar o seguro viagem Itaú, você precisa entender por que essa etapa é tão importante. Acontece que a cotação é o que nos ajuda a encontrar o melhor custo-benefício para cada plano de seguro.

E, quando falamos em custo-benefício, com certeza o Itaú é a nossa referência, já que ele conta com coberturas muito boas, algo que a maioria dos bancos não oferece em seus serviços de seguro viagem.

Além de possuir quatro tipos de plano diferentes, incluindo viagens nacionais e internacionais, os planos de seguro do  Itaú oferecem boas coberturas para assistência médica e odontológica, extravio bagagem, além de contar com atendimento em português 24 horas.

Ou seja, cotar o seguro viagem Itaú vai te trazer inúmeras vantagens! Quer aprender como fazer? Acompanhe as dicas a seguir!

Dicas para cotar um seguro viagem

Cotar um seguro viagem pode parecer complicado, mas na realidade é bastante fácil e nem demora tanto tempo assim. O ponto principal é que, por causa dos benefícios, vale muito a pena tirar um tempinho para aprender a fazer uma cotação.

Então, se você deseja cotar o seguro viagem Itaú, ou qualquer outro seguro, você vai precisar seguir algumas dicas que são bastante importantes nessa etapa. Confira algumas delas a seguir:

  • Use um comparador de seguros

Os comparadores de seguros são os sites online que oferecem uma plataforma de cotação gratuita e, muitas vezes, que podem te mostrar os planos em promoção. Basta inserir os dados pedidos e analisar os resultados.

  • Não queira coberturas demais

Nós sabemos como pode ser tentador um plano que oferece até mesmo salas VIP em aeroportos, mas não é disso que você precisa. Principalmente se seu orçamento for baixo, prefira os planos que cumprem pelo o menos o básico, como assistência médica e extravio de bagagem.

  • Procure cupons de desconto

Existem diversos sites de seguro viagem que  oferecem cupons de descontos caso você cote com um comparador específico e contrate algum plano através dele. Não precisa ir muito longe para encontrar as parcerias.

  • Tire as suas dúvidas com a seguradora

Muita gente se esquece de entrar em contato com a seguradora quando é necessário, mas essa é uma etapa muito importante, até mesmo para que você possa negociar. Até mesmo no mundo online é preciso algum contato pessoal.

Vale a pena cotar o seguro viagem Itaú?

De uma maneira geral, é possível concluir que cotar o seguro viagem Itaú vale muito a pena, tanto para conhecer os planos, quanto para encontrar os melhores preços e benefícios em um só pacote.

Além de tudo isso, o Itaú ainda oferece cobertura para família, amigos e até mesmo pessoas que não são correntistas podem pedir para contratar. É uma vantagem atrás da outra!

Portanto, se você procura um plano completo, com boas coberturas, e ainda por um valor super acessível, não deixe de cotar o seguro viagem Itaú e adquirir o melhor pacote para você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui