Benefícios do seguro viagem Europa Itaú

0
122

Com o seguro viagem Europa Itaú, fica mais fácil aproveitar cada momento da sua viagem para a Europa. Além de oferecer toda a segurança e comodidade para os seus clientes, este seguro ainda com muitos benefícios. Continue lendo, e saiba quais são eles.

Depois que foi assinado o Tratado se Schengen pelos países que compõem e União Europeia, para que estrangeiros possam entrar nestes países, é necessário que eles possuam um seguro viagem Europa, que tenha uma cobertura mínima de 30 mil euros para os possíveis gastos com a saúde.

A Europa não oferece assistência à saúde gratuita para os turistas, e os gastos com a saúde em planos particulares por lá, custa muito caro.

O seguro viagem Europa Itaú, oferece este requisito para os seus clientes, além de muitas outras coberturas e vantagens, que certamente fará com que você e toda a sua família possam aproveitar muito cada momento da viagem com muito mais tranquilidade.

Veja quais são os benefícios oferecidos seguro viagem Europa Itaú

  • Assistência médica, hospitalar e odontológica;

Todas as despesas referentes a assistência médicas, hospitalar e odontológica, serão pagas, ou reembolsadas de acordo com o plano que você contratar.

Esta assistência é válida para os casos de acidente, ou de doenças súbitas, que ocorrerem dentro do seu período de viagem pela Europa.

  • Morte acidental;

Caso aconteça algum tipo de acidente com você durante a sua viagem, que te levem a morte, os seus beneficiários recebem o valor indenizatório contido no seu contrato do seguro viagem Europa Itaú.

  • Remoção médica;

Reembolso ou pagamento referente as despesas de remoção para um hospital, ou para algum lugar de emergência, após os primeiros socorros terem sido prestados.

Esta cobertura é válida em casos de acidentes ou de doenças súbitas.

  • Despesas farmacêuticas;

Os remédios que forem prescritos pelo atendimento médico nos casos de acidente ou de doenças súbitas, serão pagos ou reembolsados no valor total.

  • Assistência em caso de morte;

Caso ocorra o óbito durante a viagem, a assistência cobre o valor do translado do corpo até o local de sepultamento escolhido pela família, cobre todo o processo de liberação do corpo, e a passagem área de embalsamento.

  • Repatriação médica em seguro viagem Europa Itaú;

Se acontecer algum tipo de acidente ou de doença súbita, que impeça que a viagem continue, a cobertura do seguro oferece o pagamento ou o reembolso das despesas referentes a volta antecipada para o Brasil.

  • Acompanhante para casos de internação prolongada;

Se o segurado precisar ficar internado por um longo tempo, o seguro oferece a assistência para um acompanhante. São oferecidas passagens de ida e de volta para o acompanhante.

Esta cobertura é válida para as pessoas que estão viajando sozinhas, e que precisem ficar internadas por um período de tempo maior do que 48 horas.

  • Assistência jurídica;

Caso você precise contratar um advogado ou um serviço jurídico, existe a assistência para pagamento ou reembolso das despesas.

  • Proteção para danos ou roubo da sua bagagem seguro viagem Europa Itaú;

Caso a sua bagagem seja roubada, extraviada ou danificada, você recebe um valor indenizatório que é definido no momento de contratação do seu seguro viagem Europa Itaú.

Geralmente este valor é descontado do valor que é pago pela própria companhia área nestes casos.

  • Atraso de voo, cancelamento, cancelamento ou interrupção da viagem;

Para os casos de atraso de voo, cancelamento, ou interrupção da viagem, também existem uma cobertura que dá toda a assistência necessária.

Sendo assim, podemos ver que o seguro viagem Europa Itaú, conta com uma série de benefícios e coberturas para os seus clientes. Com elas, você e toda a sua família podem viajar com mais segurança, e curtir cada destino sem se preocupar com os imprevistos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui