Benefícios do seguro viagem Europa Platinum

Provavelmente você já deve ter ouvido falar que cartões de crédito oferecem o item de cobertura de seguro viagem Europa Platinum, o qual poderá lhe proporcionar uma excelente economia.

Dessa forma, ao contar com o seguro viagem Europa Platinum saia que tudo o que você precisa pode ser consultado por meio das informações garantidas pela assistência 24 horas todos os dias e 7 dias da semana em inglês através da Central de Atendimento.

Sendo assim, apenas com uma ligação para a Central de Atendimento Platinum, você já poderá obter informações quanto aos lugares que pretendendo conhecer, além do passaporte exigido, as vacinas, precauções médicas, mapas, e muito mais.

Conheça os benefícios do seguro viagem Europa Platinum

          Antes de conhecer mais sobre o seguro viagem Europa Platinum, é de extrema importância entender algumas regras que são importantes sobre os benefícios do cartão Platinum.

Normalmente, o mais aconselhável é sempre ler a apólice antes de embarcar para a viagem, sendo que assim você poderá entender melhor como funciona o seguro viagem Europa Platinum funciona, pois em situações de emergências, é possível que já saiba como proceder.

Assim, é preciso que você sempre leve junto com você um documento de comprovação que possui o seguro viagem Europa Platinum para casos em que seja necessário usar o benefício do cartão Platinum. Por isso, você deve baixar o certificado no site da Operadora.

Além disso, é fundamental que caso a sua viagem para Europa possui prática de esportes de aventura, então é recomendado que você contrate a modalidade especial para a prática de esportes radicais e de aventura.

Dessa forma, o seguro viagem Europa ofertado pelo cartão de crédito não aceita qualquer reembolso para determinados casos, como acidente durante a realização qualquer tipo de esporte.

          Normalmente, o seguro viagem Europa Platinum é muito semelhante com as coberturas oferecidas por seguradoras que vendem seguros viagem convencionais, porém, existem algumas diferenças de um para o outro, que são:

  1. Período da viagem

Neste caso, o tempo que é ofertado pela cobertura do seguro viagem do cartão Platinum é de somente um ou dois meses.

Por isso, se você deseja viajar por mais tempo do que isso, seja para fazer um curso ou para conhecer diversos países europeus, então é necessário contratar um seguro viagem Europa especial para longa duração.

Já em relação aos indivíduos que desejam viajar para Europa para fazer um intercâmbio, é também necessário que façam um tipo de seguro viagem Europa específico para isso.

  1. Gestantes

No caso de situações de complicações ou problemas durante a gravidez, o seguro viagem Europa Platinum não cobre serviço médicos para tal tipo de situação, da mesma maneira como ocorre no seguro viagem Europa tradicional, onde é considerado a gestação uma condição de saúde preexistente.

Por isso, se você está grávida, então é necessário realizar um seguro viagem Europa Platinum com modalidade especial para gestantes, em que será oferecido geralmente na 32º semana de gestação, pois é o período limite indicado pelos médicos.

  1. Esportes radicais

Como já foi dito mais acima, em relação a viagem para Europa que envolve esportes radicais de aventura, como esqui, então é indicado contratar um tipo de seguro viagem Europa Platinum especial para isso.

Portanto, se você irá viajar para os países europeus e comprou as suas passagens com o cartão Platinum, saiba que você poderá contar com o seguro viagem Europa Platinum, o qual poderá lhe proporcionar muitas assistências de viagem em momentos de emergência ou urgência durante a viagem.

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password