Como acionar o seguro viagem internacional MasterCard

0
109

Seja para as férias ou a trabalho, é muito importante contratar um seguro viagem internacional Mastercard antes de embarcar! Esse é um dos serviços mais importantes, tanto quanto suas passagens!

A maioria dos objetos pessoais pode ser substituído rapidamente em outro país. O que você não pode esquecer é o seguro viagem internacional MasterCard! Ele deve ser escolhido e contratado antes mesmo de sair do Brasil.

É natural que em meio aos gastos que uma viagem para fora do Brasil exige, muitas pessoas se perguntem se esse serviço é realmente necessário. Afinal, não seria mais coerente se precaver gastando menos dinheiro do que contratando algo que pode nem vir a ser utilizado?

Porque contatar o seguro viagem internacional MasterCard?

Economizar o valor do seguro viagem internacional MasterCard e colocá-lo na poupança, para estar preparado caso apareça uma emergência, é uma saída que só funciona na teoria. Quer exemplos?

  Assistência médica no exterior podem ser muito caras. Dependendo do país que você estiver, um serviço médico emergencial pode chegar a US$200 mil. E as contas poderão aumentar rapidamente dependendo do tratamento.

Obviamente estamos falando sobre casos mais graves, mas é importante lembrar que mesmo em casos simples, os serviços médicos são cobrados antecipadamente ao tratamento e na moeda local.

 

O seguro viagem internacional MasterCard protege você em casos de emergências médicas. Além disso, o produto possui uma série de outros benefícios e coberturas durante sua viagem.

Tenho uma saúde de ferro. Que outros benefícios o seguro me oferece?

Muitos lugares consideram o seguro viagem obrigatório para a estadia do turista no país e você pode ser questionado sobre o produto quando chegar ao destino.

Caso você possua o seguro viagem internacional MasterCard contratado, sua chegada será muito mais tranquila. Em alguns casos, você poderá ser barrado na imigração pela ausência do serviço!

Se você nunca fez uma viagem internacional antes, saiba que ao desembarcar em outro país, você conversará com a polícia federal. Enquanto você responde perguntas básicas, como quanto tempo você ficará no país, os profissionais conferem os seus documentos de viagem.

Antes de autorizarem sua entrada e carimbarem o visto em seu passaporte, as autoridades podem questionar se você possui o seguro viagem. Com o seguro viagem internacional MasterCard em mãos você evita qualquer tipo de dúvida em relação à segurança de sua passagem pelo país.

Porque os países exigem seguro saúde?

Existem vários motivos que fazem os países questionarem a contratação do seguro viagem internacional . O principal motivo é que as autoridades sabem o alto custo dos serviços emergenciais para turistas e temem que você não possa arcar com o pagamento se precisar de atendimento.

Em uma situação de emergência, a maioria dos viajantes procura pela embaixada do país no local, mas os poderes da equipe são limitados.

Nos Estados Unidos, por exemplo, os profissionais te auxiliam a substituir um passaporte roubado, mas não fornecem assistência médica.

A embaixada brasileira está preparada para apontar os melhores meios para o atendimento médico emergencial. Há profissionais dispostos a apresentar hospitais com pronto atendimento, mas somente o seguro viagem internacional MasterCard pode ajudar a melhorar essas situações.

Evite que as férias de seus sonhos se torne um pesadelo!

Férias são um investimento em sua felicidade. Evite que a realização de um sonho se torne um pesadelo, e contrate o seguro viagem internacional antes de sair do Brasil. Em caso de emergência, basta acionar a central de atendimento 24 horas.

Além de cuidar da sua saúde e do seu bem-estar por um valor muito pequeno, o seguro viagem internacional  permite que você, sua família e seus amigos viajem com tranquilidade e segurança.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui