Como escolher o melhor seguro viagem custo benefício?

 

É sempre importante ter algo em mente: ao buscar o melhor seguro viagem custo benefício, em vez de optar pelo seguro de viagem mais barato, você deve ler seus termos e condições cuidadosamente.

Isso é importante uma vez que as políticas variam de seguradora para seguradora. Recomenda-se que o seu seguro de viagem cubra, no mínimo, suas principais necessidades de despesas médicas aonde quer que você esteja.

Porém, além disso, é ideal que ele cubra os itens abaixo listados, sendo a melhor opção aquela que mais satisfazer suas necessidades.

Perda, danos e roubo de pertences pessoais cobertos pelo melhor seguro viagem custo benefício

O melhor seguro viagem custo benefício geralmente cobre você pela perda de bens pessoais, embora você deva estar vigilante e sempre manter seus objetos de valor com você.

  • Pode haver um limite para o valor que você pode reivindicar em relação a um único item. Por isso, fique atento e consulte os dados de sua política com atenção.

Responsabilidade pessoal

No caso de você estar envolvido em um acidente, a parte de responsabilidade pessoal do melhor seguro viagem custo benefício cobrirá os custos de quaisquer custos legais e / ou compensação até cerca de 1 milhão de reais.

Cancelamento de viagem

Se as suas circunstâncias pessoais apontarem que você deve cancelar suas férias, sua apólice de seguro de viagem cobrirá você pelo custo de qualquer pré-pagamento para que você não sofra nenhuma perda financeira.

Voo atrasado e partida perdida

As seguradoras pagarão você se você obtiver atrasos de mais de 12 horas na sua partida, embora seja esperado que você mantenha seus recibos com você para comprovar quaisquer despesas extras.

– Contanto que você possa provar que chegou ao local no horário certo, sua seguradora também pagará se você perder seu voo por causa de circunstâncias além de seu controle.

Perda ou roubo

O melhor seguro viagem custo benefício também irá compensá-lo por qualquer perda ou roubo de dinheiro, desde que você forneça um relatório da polícia local e informe o assunto dentro de 24 horas.

Assistência 24 horas, 7 dias da semana

Se algo der errado enquanto você estiver viajando, o melhor seguro viagem custo benefício deverá fornecer suporte 24 horas por dia.

O que significa “excesso” no seguro de viagem?

Poucas apólices de seguro de viagem pagam 100% de qualquer reivindicação que você faça. Sua política especificará claramente sua contribuição financeira para qualquer reivindicação e esse é o seu excesso.

– Embora isso seja em média “barato”, o valor varia de seguradora para seguradora. O excesso pode ser um único pagamento único ou pode ser calculado separadamente para cada pedido.

– Se você estiver viajando como uma família em uma apólice de seguro de viagem em grupo ou familiar, o excesso pode até ser oferecido por sinistro ou por pessoa.

  • Algumas companhias de seguros permitem que você faça uma renúncia excessiva. No entanto, isso aumentará o custo do seu seguro de viagem.

O seguro de viagem é obrigatório?

Os países estão introduzindo cada vez mais leis para tornar o seguro de viagem obrigatório.

– Entre esses países estão a Finlândia, Cuba, Catar e Tailândia. Isso é feito para evitar que os turistas deixem contas médicas não pagas quando saírem do país.

Antes de viajar, para obter aconselhamento sobre seguro de viagem e seu destino, você deve verificar todas as opções existentes de seguro com sua seguradora preferida.

Sabendo que o melhor seguro viagem custo benefício disponível é o da Real Seguros, que tal entrar em contato com ela e saber ainda mais sobre suas opções? Estamos prontos para atendê-lo!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password