Como escolher o melhor seguro viagem para bebe?

0
165

Está em busca de um seguro viagem para bebe? Enquanto existem opções voltadas para ele, existem, também, formas de manter toda sua família protegida.

Nessa hora, é uma boa ideia conhecer o seguro viagem familiar. Ele pode acabar compensando mais do que o seguro viagem para bebe uma vez que pode ser vitalício para seu filho, não cuidado dele apenas durante sua fase inicial de vida.

Sabendo o que comporta um seguro viagem familiar, você pode conferir se ele ou o seguro viagem para bebe – que cobre basicamente a mesma coisa que um seguro viagem comum – são melhores para você.

Seguro de Viagem Familiar vs seguro viagem para bebe

Férias em família são ideais para deixar as preocupações para trás e criar memórias para toda a vida!

– E se você estiver preocupado com as emergências que possam surgir na viagem, pode estar certo de que o seguro viagem para bebe está aqui para cuidar delas.

– Porém, ao invés dele, obter um plano de seguro único para proteger todos os membros da sua família pode ser uma melhor ideia!

  • O Seguro de Viagem em Família protege você e sua família contra possíveis riscos e incertezas que possam ocorrer durante seu período de viagem em um destino internacional ou nacional.

  • Ele não só mantém você tranquilo ao partir com seu bebê, mas também ajuda a combater situações estressantes durante a viagem.

O que está incluído no Seguro viagem para bebe?

No seguro viagem para bebe, estão inclusas coberturas semelhantes às coberturas comuns para adultos. Confira como o seguro viagem familiar também pode proteger você e seu bebê.

Despesas médicas de emergência

Se houver uma emergência médica, o seguro viagem familiar cuidará de você e de sua família – além das despesas gastas em seu hospital ou clínica.

Evacuação médica

Nós literalmente tiraremos você e seu bebê de situações angustiantes através da cobertura de evacuação médica de emergência via ar / superfície para o hospital mais próximo.

Subsídio de dinheiro diário do hospital

Despesas de hospitalização podem comer em seu dinheiro de viagem. Embora as despesas médicas sejam cobertas sem problemas, com o dinheiro diário do hospital, o seguro viagem também reembolsará suas pequenas despesas.

Repatriação Médica e Corporal

Em caso de morte, arcaremos com o custo de transferir os restos mortais de volta para o Brasil. A Real Seguros está ao seu lado e ao lado de sua família em um momento tão difícil.

– Estaremos com você não apenas na doença e na saúde, mas também no caso de uma morte acidental. Nós, da Real Seguro, forneceremos uma indemnização global à sua família em circunstâncias tão infelizes.

Perda de bagagem e documentos pessoais

Você não quer estar em um país estrangeiro sem o seu passaporte ou o passaporte de seu bebê, certo? Portanto, reembolsaremos as despesas de obtenção de um passaporte duplicado / novo.

Atraso de bagagem despachada

Você está viajando para se divertir e não para esperar a coleta de sua bagagem. Portanto, se sua bagagem for atrasada, o seguro viagem familiar reembolsará você pelo essencial.

Responsabilidade pessoal – seguro viagem para bebe

Em uma terra estrangeira, se você for acidentalmente responsável por quaisquer danos a terceiros, você será reembolsado.

Condições médicas – seguro viagem para bebe

Você ou seu bebê têm alguma condição médica? Tenha em mente que as condições médicas existentes podem ser isentas e não cobertas pela maioria das apólices e precisam ser seguradas como um extra.

Sabendo tudo sobre o seguro viagem para bebe, que pode ser o seguro familiar, entre em contato com a Real Seguro Viagem e saiba mais sobre ambas as opções.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui