Como escolher o melhor seguro viagem para Inglaterra?

0
112

A Inglaterra, é um dos países mais visitados do mundo, pois por lá é possível encontrar muita cultura, além de muita beleza natural, e escultural. Mas, para você poder curtir cada momento da sua viagem, sem preocupações, é importante que você tenha um bom seguro viagem para Inglaterra, então continue lendo, e saiba como escolher.

Por que ter um seguro viagem para Inglaterra?

É importante ter um seguro, porque além de você poder viajar com mais segurança e com mais tranquilidade, tendo este seguro, você poderá embarcar de lá para os outros países europeus, que fazem parte do Tratado de Schengen.

Para as pessoas que não sabem, muito países da Europa, fazem parte do Tratado se Schengen, e nele, ficou estabelecido, que para que os turistas possam passar pela imigração, é obrigatório ter um seguro viagem, com uma cobertura mínima de 30 mil euros, para as possíveis despesas médicas que possam surgir durante a viagem.

Então, quem vai para a Inglaterra, e pretende aproveitar para conhecer outros países, ter o seguro viagem para Inglaterra, é obrigatório.

Quanto custa um seguro viagem para Inglaterra

O valor do seguro viagem para Inglaterra, pode variar muito de uma seguradora para a outra, além disso, o tempo de viagem, a época do ano que você vai viajar, e como será a sua programação por lá, também vão determinar o valor.

Mas, de modo geral, o valor do seguro viagem para Inglaterra, é de em média de R$ 90,00 a R$ 120,00. Isso para os planos que já tem a cobertura mínima de 30 mil euros, obrigatória pela Tratado de Schengen.

Existem ainda coberturas mais completas, que podem custar um pouco mais caro. Para que você possa escolher um bom seguro, com um bom preço, é interessante que você faça uma pesquisa e algumas cotações.

Uma outra opção é recorrer para o seu cartão de crédito, muitas bandeiras disponibilizam o seguro, para os seus clientes e para a sua família, se as passagens forem compradas utilizando o cartão de crédito.

Assim, você consegue economizar este valor, e mesmo assim ter um bom seguro viagem para Inglaterra. Para saber se o seu cartão de crédito oferece este serviço, entre em contato com as redes de atendimento dele.

Para contratar o seguro viagem para Inglaterra é bem simples, e isso pode ser feito até mesmo de forma online.

Conheça as coberturas oferecidas 

  • Assistência médica e odontológica em tempo integral da sua viagem;
  • Assistência para casos de extravio de malas;
  • Assistência para os casos de roubo ou perda de documentos;
  • Assistência para despesas farmacêuticas;
  • Assistência para internações;
  • Assistência funerária para casos de morte durante a viagem;
  • Repatriação de corpo;
  • Translado médico;
  • Indenização par os casos de morte durante a viagem;
  • Indenização para os casos de invalidez temporária ou permanente, que seja decorrente de acidentes durante a viagem;
  • Assistência jurídica;
  • Pagamento de fiança antecipado;
  • Assistência para cancelamento emergencial de viagem;
  • Entre outros;

Estas são as coberturas mais básicas oferecidas pela maioria das seguradoras para o seguro viagem para Inglaterra. Elas atendem as pessoas com idade de até 69 anos, e não atendem as gestantes. Para estes casos, é necessário contratar planos específicos.

Como podemos ver então, para contratar o melhor seguro viagem para Inglaterra, é importante que você pesquise e considere o seu roteiro de viagem, para que todas as suas necessidades possam ser atendidas.

Sendo assim, o seguro viagem para Inglaterra é algo muito importante, que pode determinar a sua viagem com mais segurança e com mais qualidade, para você aproveitar cada minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui