Como funciona o seguro viagem anual?

Certamente você e mais diversas outras pessoas sabem que uma boa parcela dos países estrangeiros acaba tornando uma exigência a apresentação de um seguro viagem, não é mesmo? E uma forma de facilitar o planejamento de suas viagens durante o ano pode ser contratar um seguro viagem anual!

Para se ter uma ideia, quem acaba querendo viajar para a Europa não  somente precisa cuidar de uma série de aspectos básicos como também contratar um seguro viagem que tenha valor mínimo de 30 mil euros.

Isso ocorre nos países que sejam pertencentes ao chamado Tratado de Schengen, que exigem que os viajantes contratem realmente um seguro viagem para poder visitar os países de forma livre.

A assistência médica deve ser inclusa  na cobertura do seguro, principalmente para suprir eventualidade que tenham relação com doença ou até mesmo acidentes.

Uma novidade que pode ser interessante para quem quer e gosta de viajar bastante é o seguro viagem anual, que é ideal para quem está de malas prontas com frequência e pode ser um produto bem vantajoso!

A economia desse tipo de contratação pode ser bem vantajosa, podendo até mesmo chegar a 60% da redução total do valor, principalmente quando comparado à compra de planos mais convencionais e também individuais!

Quer se inteirar mais sobre essa modalidade de seguro? Então veja mais a seguir!

 

Como funciona o seguro viagem anual?  Descubra agora mesmo!

O seguro viagem anual também é denominado no mercado por Multi Trip, visa oferecer coberturas que se estendem ao  longo de todo o ano, isso quer dizer que você poderá estar amplamente coberto por 365 dias.

Porém, tem um detalhe que é necessário dedicar certa atenção – no caso, diante de tal  contratação você poderá estar coberto somente no período de 30 ou 60 dias por viagem, e isso pode variar conforme o tipo de plano que for fechado.

30 ou 60 dias é basicamente a quantidade máxima de dias consecutivos que o plano poderá oferecer na sua cobertura e para cada viagem a ser realizada.

O seguro viagem anual é também válido para qualquer país do mundo e todos os planos que são oferecidos também se adequam substancialmente a todas as exigências de cada país.

Isso permite ainda mais liberdade na hora de escolher o destino para fazer sua viagem, sendo que você terá garantias que poderá contar com o seu seguro!

 

E quem pode apostar nesse tipo de seguro?

O seguro viagem anual é amplamente indicado para qualquer pessoa e simplesmente não possui uma limitação de idade, sendo ideal para quem gosta de viajar bastante – cerca de 2 ou 3 vezes por ano!

Ainda mais se tratando de quem acaba escolhendo destinos que sejam internacionais!

E não importa qual será o intuito da viagem, se é à trabalho ou somente por lazer – o seguro viagem anual certamente poderá ser um aliado em todos os momentos e em todos os destinos que você escolher!

Confira abaixo algumas vantagens de contratar o seguro viagem válido por  um ano:

  • Economia: esse modelo de contratação acaba saindo, no final das contas, mais barato do que os planos tradicionais, sendo que o valor praticado é fixo!
  • Coberturas são renovadas: Quando você retorna do seu destino, a cobertura do seu plano é zerada, ou seja, quando você for usar novamente não precisará se preocupar!
  • Mais praticidade: quem viaja muito precisa cuidar de inúmeros detalhes, e ao contratar o seguro viagem anual você não precisará dedicar tempo para fazer uma nova cotação cada vez que fizer as malas!

Como ficou evidente, o seguro viagem anual envolve uma série de comodidades e benefícios! Para conhecer seguros voltados para tornar a sua viagem segura, acesse  o site da Real Seguro Viagem!

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password