Como Funciona o Seguro Viagem Europa Anual?

0
53

Você precisa viajar muitas vezes durante o ano? Então om certeza o seguro viagem Europa anual é perfeito para você, e pode lhe ajudara ter proteção e tranquilidade em qualquer momento que precise sair do país!

Esse tipo de seguro foi desenvolvido justamente para atender a demanda de pessoas que precisam viajar diversas vezes durante os 12 meses anuais. Então, ao invés de contratar um seguro a cada nova viagem, basta optar pela versão anual, e garantir a proteção para esse período.

Além da praticidade oferecida, também existe uma grande economia, pois as seguradoras acabam trabalhando com valores mais acessíveis para esses planos. Isso torna a oferta do seguro viagem Europa anual ainda mais interessante!

Mas, para conseguir desfrutar de todo o potencial e os benefícios oferecidos, é preciso também conhecer muito bem o serviço, e tirar todas as suas dúvidas com o corretor antes mesmo de fechar negócio.

365 dias de proteção: entenda como funciona o seguro viagem Europa anual!

Se você viaja com frequência sabe muito bem que essa atividade demanda uma organização ferrenha, e muitas vezes toma grande parte do tempo. Assim sendo, tudo aquilo que puder ser providenciado de maneira mais prática e objetiva é bem-vindo!

No caso do seguro viagem Europa anual é justamente isso o que você tem: praticidade! Esse seguro pode ser contratado para lhe oferecer cobertura para viagens que ocorram dentro dos 365 dias do ano!

  • Para quais países?

O seguro viagem Europa anual oferece cobertura para viagens que ocorram para qualquer lugar do mundo. É claro que, se você for fazer alguma atividade mais arriscada, ou que demande mais atenção, deve informar isso a seguradora para confirmar a cobertura!seguro viagem Europa anual

Atenção com o prazo: o seguro cobre viagens de até 60 dias consecutivos!

Talvez você esteja pensando: então, se o seguro viagem Europa anual oferece cobertura por 365 dias e é mais barato do que os seguros tradicionais, compensa eu contratar para fazer um intercâmbio de 6 meses.

Não é bem assim. Esse seguro garante a cobertura para viagens que tenham duração de 30 ou 60 dias consecutivos – depende da empresa que você contratou.

Passado esse período, o seguro é desativado, e volta a funcionar na sua próxima viagem, ou seja, depois que você retornar ao Brasil e sair novamente! Afinal, a ideia aqui é proteger quem viaja várias vezes no ano, e não quem está de mudança para o exterior.

Mas qual é a real vantagem desse tipo de Seguro para Europa com duração anual?

Com certeza a maior vantagem em contratar um plano é que você não precisará pensar nesse assunto a cada viagem que for fazer. Por isso, como dissemos no começo desse conteúdo, ele é destinado a quem faz várias viagens por ano!

Os seguros garantem uma cobertura mínima de 30 mil euros, que é exigida para entrada na maioria dos países europeus. Além disso, grande parte das agências também oferece cobertura para doenças preexistentes, práticas de esportes e assistência para gestantes.

Como contratar esse seguro viagem?

Para fazer a contratação do seu seguro viagem Europa anual você precisa primeiro pesquisar sobre as empresas que oferecem esse serviço, e então analisar quais são as vantagens de cada uma – assim ficará mais fácil chegar a uma conclusão!

Com certeza ter um seguro viagem anual para a Europa é uma excelente opção para quem precisa atravessar o oceano mais de uma vez ao ano. Isso vai fazer com que você tenha muito mais praticidade na hora de organizar a viagem.

O seguro viagem Europa anual é a opção mais interessante para os viajantes frequentes. E se você não conhecia esse serviço, vale a pena se aprofundar mais para conhecer bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui