Como funciona o seguro viagem Europa cartão de crédito  

0
151

Há um novo tipo de seguro de viagem para ir a Europa que fez um grande respingo – seguro de viagem com cartão de crédito.

É muito tentador, porque geralmente vem de graça com seu cartão de crédito premium ou ouro! Observe que os cartões  padrão geralmente não incluem o seguro de viagem como parte dos recursos.

Antes de confiar em qualquer seguro de viagem, é importante certificar-se qual a cobertura é o ideal para a seu passeio. Atento  para o que está incluído (e não incluído) no seguro de viagem para ir a Europa.

As principais dicas de seguro de viagem para Europa com cartão de crédito!

  1. Dê uma conferida ao seu provedor: A maioria das apólices de seguro de viagem de cartão de crédito não cobre condições médicas pré-existentes (asma, diabetes) e tem restrições de idade de cerca de 74.
  2. Verifique o limite de cobertura médica: apólices de seguro sempre incluem cobertura médica em certa medida.

Se você estiver viajando para a Europa, você precisará de cobertura médica ilimitada, pois as contas diárias do hospital podem ficar em torno de US 10.000.

  1. Certifique-se de que você está coberto antes de sair: Houve histórias de viajantes encontrando-se em situações difíceis e só então percebendo que eles não eram elegíveis para o seu seguro de viagem de cartão de crédito.

Muitos seguros exigirão que você compre pelo menos US $ 500 das despesas de viagem pré-pagas no cartão de crédito para que elas sejam cobertas.

  1. Dê uma olhada no seguro de viagem multi: apólices de seguro de viagem de cartão de crédito têm uma data de validade de cerca de 3 meses.

Para viagens mais longas, procure obter uma apólice de seguro multi / anual, que cobrirá você para várias viagens ao longo de um ano ou 365 dias seguidos.

  1. Candidatos a adrenalina provavelmente não deve confiar em seguro de viagem, porque muitas apólices especificamente afirmam que eles não cobrirão qualquer “esportes radicais”, especialmente esportes de neve e sky diving / bungee jumping.
  2. A documentação oficial é necessária pelas companhias de seguros para processar reclamações.

Este relatório deve incluir informações sobre onde, quando e o que foi perdido ou roubado e o valor das mercadorias.

  1. Se você tem seguro de viagem de cartão de crédito ou uma política autônoma, toda apólice de seguro terá uma lista de exclusões.

8 Uma das melhores coisas sobre viajar é ser espontâneo, mas antes de decidir uma viagem, é uma boa ideia, certificar de que sua apólice incluirá cobertura de escalas.

Exemplos: Cingapura por um dia a caminho da Europa, certifique-se de que sua apólice inclua cobertura para isso.

  1. Mantenha cópias de todos os recibos. Se você está reivindicando pertences perdidos ou roubados, você também terá que provar que é o dono deles.

Também é uma boa ideia fotografar itens em sua mala (assim como seus documentos de viagem) e enviá-los por e-mail para você.

  1. Mesmo se você estiver usando um seguro de cartão de crédito, se precisar fazer uma reivindicação, precisará pagar um excesso.

Apenas certifique-se de que o excesso que você precisa pagar fará com que a reivindicação valha a pena.

  1. Se você tem algum tipo de condição pré-existente, é muito importante ser sincero sobre isso

As políticas autônomas permitem que você pague um prêmio extra para ser coberto em algumas condições e geralmente é muito acessível em comparação com a alternativa de ter que pagar as contas.

  1. Muitas seguradoras exigem que você faça uma reivindicação dentro de 30 dias do retorno. Ligue para sua seguradora se não conseguir reunir suas provas no tempo necessário.

Compare os principais contratos seguro de viagem para Europa com cartão de crédito. Esteja seguro e aproveite sua viagem com tranquilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui