Como funciona o seguro viagem para  Europa de 30 dias?

0
95

Se você sabe antes de viajar que estará na estrada por 1 mês, então estará procurando especificamente seguro viagem para Europa de 30 dias. Por que desperdiçar dinheiro pagando por mais tempo quando você sabe que não vai estar longe?

Às vezes, quando você está procurando o melhor seguro de viagem, você o desejará por um determinado período de tempo, em vez de procurar por uma atividade ou destino.

Analise um seguro de viagem de 1 mês antes de fechar contrato

Reconhecemos que as necessidades de todos são diferentes, a encontrar a apólice de seguro viagem para Europa de 30 dias certa, para as atividades certas, pelo tempo correto.

Muitas pessoas vão viajar por apenas 1 mês, seja em feriados prolongados ou férias de mochila, e exigem cobertura de seguro de viagem por apenas 1 mês.

Existem muitas políticas disponíveis apenas para esse requisito que também incorporam as atividades e os destinos relevantes que você deseja visitar.

Se viajar mais de 31 dias, as apólices de seguro de viagem a longo serão provavelmente as mais relevantes para si. Reserve algum tempo para analisar as políticas nessa página e refinar quais são os seus requisitos específicos.

Você pode restringir isso por destino (em todo o mundo, europeu), o período de tempo ou esportes e atividades cobertas. O objetivo é garantir a melhor cobertura de seguro para as suas férias de 1 mês.

Se você não tem certeza exatamente quais são as coisas cobertas por cada política ou se elas são relevantes para as suas circunstâncias, entre em contato e iremos guiá-lo pelo processo.

Por que preciso de seguro viagem para Europa de 30 dias?

Muitos dos destinos mais deslumbrantes da Europa estão apenas a algumas horas da sua porta. Mas isso não significa que algo não possa dar errado em suas viagens ou quando você estiver ausente.

Não é tão incomum quanto você imagina que as pessoas tenham que reivindicar seu seguro de férias. É recomendável que você compre um seguro de viagem para todas as viagens que fizer no exterior, inclusive na Europa.

Quer se trate de bagagem perdida, passaportes perdidos, atrasos ou mesmo tratamento médico durante a viagem, ninguém quer que uma viagem seja memorável pelas razões erradas.

Seguro de viagem europeia com condições médicas pré-existentes

Se você tiver uma condição médica pré-existente, será solicitado que você conclua uma tela médica para avaliar como poderá cobrir seu plano

O que consiste em uma tela médica?

Será analisado sobre qualquer condição médica preexistente que você tenha.

Para garantir que sua política esteja adequadamente adaptada para cobrir você, é importante que as respostas que você nos fornecer sejam completas e precisas.

Você pode achar útil ter detalhes de sua condição médica em mãos durante o processo de triagem.

Se você tem uma condição médica que não está incluída na sua política, isso pode significar que você não está coberto no caso de uma reivindicação.

Por isso, é vital que recebamos todas as informações relevantes neste estágio, para ver qual  seguro viagem se adequa.

Perguntas comuns que podemos lhe pedir incluem: seguro viagem para Europa de 30 dias

  • Há quanto tempo você tem essa condição médica?
  • Você toma medicação regular para isso?
  • Você passou recentemente por cirurgia?

A estabilidade não pode evitar o imprevisível. Mas podemos ajudar a suavizar os solavancos se algo desagradável acontecer. Você deseja uma apólice de seguro de viagem que ofereça valor e proteção.

Uma política específica para suas necessidades médicas e de viagem, além de oferecer o nível de cobertura com o qual você está feliz, portanto,  analise cada apólice antes de investir em um seguro viagem para Europa de 30 dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui