5 dicas para hora de contratar seguro viagem Bradesco

0
70

Contratar o seguro Viagem Bradesco pode ser mais difícil do que você imagina. Não por questões burocráticas, mas, sim, por saber qual é a oferta com o melhor custo x benefício para você.

Há diversas seguradoras e cada uma delas oferece diversos pacotes de seguro. Dito isso, saber qual deles é o melhor para o seu caso não é tão simples assim.

Sendo a escolha do seguro viagem um dos passos mais importantes na hora de organizar a sua estadia fora de casa, saber algumas dicas é fundamental para que você não saia em desvantagem.

Como contratar seguro viagem Bradesco

Se você optou por contratar o seguro viagem Bradesco saiba que é muito fácil liberar esse serviço, principalmente se você já for cliente do Bradesco e possuir uma conta.

A grande vantagem de escolher o seguro viagem da sua agência bancária é que elas oferecem o seguro viagem para clientes especiais. Como “clientes especiais” lê-se: clientes que possuem cartões Platium.

Na verdade, quem oferece o seguro viagem é a bandeira do cartão. Ou seja, se você tem um cartão do Bradesco Visa ou Mastercard Platium, você já possui o direito ao seguro viagem.

No entanto, é preciso ressalta que o seguro viagem só será liberado se o viajante comprar as passagens de avião no cartão que tem o direito ao seguro viagem.

Caso você queira contratar o Seguro Viagem Bradesco é possível fazer isso pelo próprio site. Basta acessar a área de seguro, colocar os seus dados e começar a simulação.

O valor mínimo do pacote é de R$20,00 por dia, mas esse valor varia de acordo com os benefícios e cobertura do pacote. Então não é possível estipular um preço fixo.

5 dicas para hora de contratar o seguro viagem

Antes de contratar o seguro viagem Bradesco − ou qualquer outro − é fundamental seguir algumas recomendações para conseguir o pacote com o melhor custo x benefício.

  • Compare os preços para contratar seguro viagem Bradesco

Obviamente que o preço é um dos fatores que mais levamos em consideração antes de assinar a apólice do seguro. Compare os valores de pacotes parecidos.

  • Compare os pacotes de viagem

Cada pacote de viagem possui os seus itens de cobertura. Normalmente todos possuem os mesmos serviços básicos, mas itens adicionais podem ser acrescentados.

  • Fique ligado no valor de cobertura

Cada serviço possui um teto para ser gasto. Um seguro mais barato pode ter uma cobertura insuficiente, então sempre cheque se o valor é compatível com as possíveis despesas do país para onde viajará.

  • Esteja ciente dos benefícios do Bradesco Seguro

No caso do Bradesco, o seguro possui alguns benefícios em forma de descontos nos estabelecimentos: Livraria, Escolas de Música, Parques, Produtos de beleza e cosméticos Alimentos e bebidas.

  • Procure uma agência especializada em cotação de seguros

A maneira mais fácil de cotar os seguros para escolher o pacote ideal é através das agências especialistas em cotação de seguro. O processo é rápido, fácil e seguro.

Quais as vantagens de procurar uma agência de cotação de seguros

As agências de cotação de seguros possuem programas que buscam de forma inteligente qual é o melhor seguro viagem considerando as particularidades da sua viagem.

O melhor pacote para você pode não ser o melhor pacote para uma pessoa que vai para outro país, com objetivos diferentes, por exemplo. Por isso é preciso escolher com sabedoria.

Antes de contratar o Seguro Viagem Bradesco compare os preços (inclusive as possibilidades de pacote dentro do próprio Bradesco) e faça a melhor escolha para o seu caso em particular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui