4 dicas para hora de contratar seguro viagem Santander

0
84

Se você quer contratar o seguro Viagem Santander para as suas próximas férias ou viagem a trabalho, saiba que se informar antes de assinar a apólice de seguro é fundamental.

São tantas as opções de seguro que você pode acabar pagando mais caro por um serviço que nem é tão bom assim. E como sempre buscamos pelo melhor custo x benefício, pesquisar é essencial.

Algumas dicas podem te ajudar a escolher o melhor seguro viagem para o seu caso em específico. Dessa maneira você paga menos e ainda coloca sua segurança em primeiro lugar.

 

4 dicas para hora de contratar seguro viagem Santander

Antes de darmos algumas dicas para contratar o seguro Viagem Santander é importante saber como conseguir esse seguro. Essa é a parte mais fácil, principalmente se você já for cliente do banco.

Basta você procurar a sua agência, falar com o seu gerente, passar os seus dados e fechar o seguro. O preço diário não é muito elevado, ficando em torno de R$20,00 o pacote básico.

A primeira dica é: sempre leve em consideração os itens de cobertura do pacote. Pacotes muito baratos podem ter uma cobertura limitada, sempre confira se os itens atendem as suas necessidades.

Outra coisa a ser avaliada no pacote é o teto de cobertura. Cada serviço permite que seu assegurado gaste até X valor, passado desse valor o seguro não arca com o restante da despesa. Verifique se o teto é condizente.

Usufrua de todos os benefícios que o seguro de banco pode te proporcionar. Para se tornarem mais atrativos os bancos começaram a dar alguns benéficos aos assegurados. Descubra quais são eles e aproveite.

Antes de contratar o seguro viagem Santander verifique se o seu cartão de crédito não possui um seguro gratuito. Os pacotes normalmente são baixos e simples, mas não deixam de ser uma opção.

Quais são os itens de cobertura do seguro Santander

Há vários pacotes de viagem, mas normalmente eles contêm itens básicos. O seguro do banco Santander costuma possuir os seguintes serviços de cobertura:

  • Seguros e assistência de viagem tanto para destinos nacionais quanto para destinos internacionais.
  • Atendimento ao cliente por telefone 24 horas por dias, todos os dias da semana.
  • Assistência em questões jurídicas.
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Assistência hospitalar.
  • Assistência relacionada ao aluguel de veículos.
  • Respaldo em perda ou roubo de bagagem durante a viagem.
  • Reposição do cartão de crédito Santander em outros países.
  • Saque emergencial.

Procure uma agência especializada

Demos quatro dicas para você conseguir encontrar o melhor pacote de seguro antes de contratar o seguro viagem Santander, mas você percebeu que isso pode ser um pouco trabalhoso?

Isso porque há diversos pacotes de seguro (até mesmo dentro do banco Santander). Sendo assim, compará-los pode não ser tão simples quanto parece.

Se você quiser poupar o seu tempo e ter a certeza de que está tomando uma decisão acertada existe uma maneira bem simples: entrar em contato com uma empresa especializada em cotação de seguros.

Essas agências conseguem comparar diversos seguros (e às vezes possui até mesmo parcerias, gerando desconto) rapidamente e em questão de segundos o melhor seguro para o seu caso é descoberto.

Há ótimas oportunidades de seguro no Banco Santander, mas pode haver outra seguradora que ofereça uma oferta melhor para você (levando em consideração que cada caso é um caso).

Por isso antes de contratar o seguro viagem Santander nós recomendamos que você faça uma cotação entre todos os possíveis pacotes. Assim você encontra qual possui o melhor custo x benefício.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui