3 dicas para hora de contratar seguro viagem Visa

0
68

Algumas pessoas que vão viajar sempre sabem a importância de contratar seguro de viagem Visa ou qualquer outro de alguma seguradora, mas o que poucos sabem é os benefícios oferecidos por esses cartões de crédito e débito.

A primeira coisa que temos que ficar claro é que nem todos os cartões VISA, ou cartões de débito e crédito em geral, incluem seguro de viagem. Para isso, verifique se seu cartão possui seguro de viagem.

Ao contratar seguro de viagem Visa, quando você paga por uma passagem aérea com o cartão, ele cobre o titular do cartão e os acompanhantes cujos bilhetes foram pagos com o mesmo cartão, em caso de morte ou incapacidade em um acidente no meio de transporte.

 

Ao contratar seguro de viagem Visa, o que ele cobre?

A cobertura de viagem pode variar de uma quantidade muito limitada de coberturas, por isso sempre leia as entrelinhas antes de contratar seguro de viagem Visa ou qualquer outro seguro de viagem.

A melhor coisa é conversar com seu banco, perguntas e tirar todas as suas dúvidas sobre seguro de viagem, para não ter erro na hora de reivindicar qualquer ação.

  • Se o seu cartão tiver seguro de viagem, leia tudo sobre ele atentamente e certifique-se de que conhece os limites e exclusões.

Se seu cartão de crédito ou débito não possuir um seguro de viagem eu possa cobrir tudo que você precisa, procure contratar uma seguradora online que tem planos que se adequam ao que você precisa.

1. Dica: coberturas um bom seguro de viagem deve ter

Para viajar realmente calmo, você precisa, pelo menos, de uma alta cobertura médica no exterior, porque você nunca sabe o que pode acontecer.

– Uma cobertura ilimitada de repatriação devido a acidente, doença ou morte com repatriação do outro segurado, retorno antecipado se algo acontecer a um membro da família e deslocamento de um membro da família no caso de você precisar hospitalizar-se.

– Cobertura de roubo e danos à bagagem e atraso no meio de transporte ou bagagem despachada.

– Responsabilidade civil e coberturas especiais, dependendo do tipo de viagem que você vai realizar, como busca e salvamento, esportes de aventura, esqui, cruzeiro ou cobertura especial para crianças, se você viajar em família.

2. Atendimento para contratar seguro viagem Visa

Antes de contratar seguro de viagem Visa procure:

– Ter um telefone que te atenda 24 horas por dia em seu idioma para buscar rapidamente por uma emergência e ser atendido a qualquer momento e tirar suas dúvidas ou recorrer a suas necessidades.

3. Seguro de viagem com assistência médica

Ter um seguro com uma alta cobertura médica é muito bom, porque a saúde privada é realmente cara na maioria dos países, mas, se você precisar de assistência, você pode não ter dinheiro para pagar um médico.

Por isso a importância de contratar seguro de viagem Visa que vá oferecer já um seguro médico que possa cobrir suas despesas de saúde.

Procure saber se seu cartão de crédito oferece um bom seguro de viagem, se não acontecer de ter esse benefício procure por uma seguradora que compre um seguro de viagem de saúde para cobrir suas necessidades médicas.

Quais são os custos de um seguro de viagem?

Antes de se preocupar com os custos de uma viagem, saiba que é importante contratar seguro de viagem Visa pois ele irá cobrir qualquer gasto de sua viagem e poderá manter você mais seguro durante a viagem.

Além disso, com os benefícios que são oferecidos por um seguro de viagem e que cobre todo e qualquer acontecimento, compensará muito mais contratar seguro de viagem Visa do que deixar de estar mais seguro em uma viagem.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui