Cotação de seguro de viagem Bradesco – Confira a melhor maneira de cotar!

0
124

Para que você possa fazer a sua viagem dos sonhos, com total segurança e tranquilidade, é extremamente importante ter o seguro de viagem Bradesco. Fazendo a sua cotação, você vai o quanto este serviço pode valer a pena para você e para a sua família.

Por que ter um seguro de viagem Bradesco?

Quando você pensa em viajar, a sua segurança deve ser a primeira coisa que vem na sua cabeça. Sabemos que os imprevistos, os acidentes e as doenças, não escolhem hora e nem lugar para acontecer, por isso é muito importante estar preparado em uma viagem.

Isso serve tanto para as viagens nacionais, como para as viagens internacionais, pois se você estiver em um estado diferente do seu, pode ser que você não seja atendido pelo seu plano de saúde.

E estando em um outro país dificilmente você vai encontrar um atendimento público de saúde, e os valores com a saúde particular por lá, pode custar uma verdadeira fortuna.

Além disso, caso as suas malas extraviem, ou você precise de uma assistência jurídica, tendo o seguro de viagem Bradesco, você estará resguardado.

Como fazer a cotação do seguro

A cotação do seguro, pode ser feito de duas maneiras. São elas:

  • Através do site oficial; ao acessar o site oficial do Bradesco, você vai poder conhecer melhor todas as opções de planos de seguro viagem que eles oferecem.

Além disso, no próprio site você vai conseguir fazer a sua cotação de viagem, e conhecer todas coberturas que ela pode te oferecer.

  • Indo até uma agencia Bradesco; a outra forma de fazer a sua cotação de seguro, é indo pessoalmente em uma das agencias Bradesco, que estão espalhadas por todo o Brasil.

Indo até a agencia, você vai poder fazer a sua cotação, e conhecer com detalhes todos os tipos de seguros viagem que o Bradesco oferece, além também de poder esclarecer todas as suas dúvidas.

Pessoalmente, você pode também tentar conseguir um desconto, negociando o pacote de viagem ideal para você.

Conheça os tipos de seguro

O seguro tem vários planos específicos, que podem atender aos mais diversos tipos de viagem. São eles:

  • Bradesco Nacional;

Este plano oferece coberturas básicas, que visam atender a todas as necessidades de uma viagem para qualquer destino nacional.

  • Bradesco América do Sul;

Com o seguro viagem Bradesco América do Sul, você pode aproveitar muito cada destino da América do Sul, tendo toda a assistência necessária em casos de imprevistos ou doenças.

  • Bradesco Europa;

O seguro viagem Bradesco Europa, atende a todas as exigências do Tratado de Schengen, para que assim você não encontre nenhum problema para passar pela imigração, e possa então realizar a sua viagem dos sonhos.

  • Bradesco Internacional;

Este seguro viagem Bradesco, foi criado para atender a todas as necessidades de uma viagem internacional, cobrindo grande parte dos países ao redor do mundo.

  • Bradesco Top;

O seguro viagem Bradesco Top, oferece uma cobertura mais completa, com mais serviços para deixar a sai viagem inesquecível.

Como podemos ver então, o seguro, tem plano para todos os tipos de viagens, atendendo assim, a necessidade de cada viajante, para que ele se preocupe somente em aproveitar cada instante da sua viagem nacional ou internacional.

Sendo assim, agora você já sabe como é fácil fazer a cotação do seguro viagem Bradesco, e quantos benefícios este seguro pode trazer para a sua viagem. Desta maneira, o seguro viagem Bradesco, é indispensável para quem deseja viajar com mais segurança e tranquilidade.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui