Cotação do seguro viagem internacional Itaú – Confira a melhor maneira de cotar!

0
105

Fazer a cotação do seguro viagem internacional Itaú ajuda você a encontrar o melhor custo-benefício antes de fechar o contrato. Por isso, é essencial comparar os planos e suas coberturas antes de escolher o seu seguro.

No entanto, muita gente ainda não sabe qual é a melhor maneira de cotar, ou não entende a importância de escolher um bom seguro viagem. Por isso, resolvemos ensinar o passo a passo e ainda mostras as vantagens do Itaú.

Assim você consegue aprender um dos passos mais importantes para fechar um seguro viagem e ainda garante que vai usufruir de todos os benefícios Itaú ou de qualquer outro plano que você preferir.

Como fazer a cotação do seguro viagem internacional Itaú

Para fazer a sua cotação do seguro viagem internacional Itaú, existem duas maneiras: você pode fazer um trabalho manual e anotar detalhe por detalhe de cada plano em um papel, ou você pode usar a internet!

Existem diversos sites de comparação gratuitos e online disponíveis apenas para realizar simulações das suas viagens e encontrar os melhores preços em seguros. Com eles, você pode até mesmo conseguir descontos e promoções exclusivos.

Para cotar é fácil, basta inserir os dados da sua viagem na caixa de busca e, em alguns casos, selecionar as coberturas mais importantes para você. Depois, é só pesquisar e estudar a lista de comparações entre as várias seguradoras que estão ali para te atender.

E pronto! A sua cotação do seguro viagem internacional Itaú está feita e agora você já vai poder ter uma noção de qual plano vale mais a pena e poderá economizar bastante com um dos melhores pacotes!

Cotação do seguro viagem internacional Itaú

Antes de realizar a cotação do seguro viagem internacional Itaú, você pode conhecer todos os planos que o banco tem a oferecer para os clientes, afim de começar a entrar em contato com os benefícios Itaú.

Uma de suas maiores vantagens é que ele oferece um seguro específico para empresas e outro para pessoas físicas. Esse último divide-se em outros 4 planos. Descubra um pouco mais sobre eles a seguir:

  • Plano seguro viagem Nacional

Com esse plano, o cliente pode viajar durante 365 dias em viagens que não ultrapassem 90 dias consecutivos. É um ótimo plano com mais de 20  coberturas, que inclui atendimento especial para gestantes, idosos e para a família do titular.

  • Plano seguro viagem Internacional

O plano internacional também pode ser usado por 365 dias, caso o  cliente opte por isso, e oferece as mesmas coberturas do plano nacional. A vantagem é que existe o reembolso das despesas e um atendimento bilíngue exclusivo.

  • Plano seguro viagem Europa

Com o plano voltado para viagens na Europa, o cliente pode usar o seguro em qualquer país do continente europeu e ainda desfrutar de uma cobertura que segue todas as especificações do Tratado de Schengen.

  • Plano seguro viagem Estados Unidos

Mesmo que uma viagem para os Estados Unidos não exija um seguro, é  muito importante pensar nos  gastos que você teria na América do Norte. Pensando nisso, o Itaú criou um plano exclusivo voltado para essas viagens.

Por que cotar é importante? Vale a pena?

Fazer a cotação do seguro viagem internacional Itaú é muito importante para te ajudar a economizar, mas, ao mesmo tempo, encontrar um plano que atenda a todas as suas necessidades por um ótimo custo-benefício.

Essa também é uma forma de estudar mais sobre os planos e se preparar para futuras viagens. Por isso, cotar vale a pena!

Portanto, se você quer garantir a sua  viagem e encontrar um plano pelo melhor preço e que seja completo, não deixe de fazer a sua cotação do seguro viagem internacional Itaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui