Cotação do seguro viagem Visa – Confira a melhor maneira de cotar!

0
84

A cotação do seguro viagem Visa é essencial para descobrir qual o melhor plano para a sua viagem. Afinal, cotar o seguro é o principal passo antes de contratar, pois assim você consegue o melhor custo-benefício.

Mas você sabe como realizar essa cotação? Aqui oferecemos um passo a passo de como fazer isso, além de diversos benefícios que o seguro viagem Visa pode trazer para seus clientes.

Por isso, nunca deixe de ficar de olho nas promoções do seu cartão e nas condições para contratar o seguro, já que muitas vezes o seguro do cartão de crédito vale mais a pena do que os seguros comuns.

Como fazer a cotação do seguro viagem Visa?

Para fazer a cotação do seguro viagem Visa, é necessário conhecer exatamente como funciona um seguro viagem de cartão de crédito, e entender a diferença entre ele e um seguro comum oferecido por uma seguradora.

A maior vantagem de um seguro do cartão de crédito é que ele costuma ser gratuito para quem já é cliente do banco  ou bandeira em questão. Afinal, as taxas normalmente estão inseridas na anuidade.

Já os seguros comuns possuem taxas cobradas por dia de viagem. Os benefícios, no entanto, são maiores. E as coberturas, mais completas. Então, se você optou por um seguro Visa, precisa saber de todas as vantagens que ele pode te oferecer.

De um modo geral, independente da sua escolha, saber como cotar um seguro é essencial para economizar e encontrar o melhor custo benefício. Em primeiro lugar, você deverá escolher alguns planos que chamarem sua atenção e anotar os valores.

Depois, com a ajuda de um site de comparação, você poderá realizar uma simulação da sua viagem com os planos que escolheu, e o site te mostrará qual deles compensará mais.

E pronto! Sua cotação do seguro viagem Visa está feita e você poderá escolher dentre as opções da simulação, algumas vezes até recebendo descontos com o site de comparação.

Quais são os planos da bandeira? Cotação do seguro viagem Visa

Antes de realizar a sua cotação  do seguro viagem Visa, saiba que ela possui planos diferentes para clientes com cartões diferentes. Os benefícios e as coberturas variam de acordo com a categoria de cada cartão. Conheça, a seguir, os principais planos:

  • Visa Classic

O plano Classic é mais tradicional, e oferece apenas uma assistência para as suas viagens. Isso significa que você poderá pedir informações médicas, de roteiro, de pontos turísticos, de shows e hotéis para reservar, etc.

  • Visa Gold

Assim como o Visa Classic, o plano Gold também não cobre custos para o titular do cartão. Mas, além da assistência, ele oferece serviços de saque emergencial, substituição do cartão em emergências e proteção de compra.

  • Visa Platinum

O Visa Platinum já  conta com serviços de seguro viagem e, além de todos os benefícios anteriores, ele conta com emergência médica, concierge, morte ou  invalidez permanente. O melhor é que o plano cobre também cônjuges e filhos de até 23 anos.

  • Visa Infinite

Esse é o plano com maior quantidade de benefícios, pois conta com cancelamento de viagem, perda de conexão, atraso de bagagem e demais acidentes pessoais, além das vantagens já mencionadas aqui.

Cotação do seguro viagem Visa?

Sim, pode valer a pena contratar o seguro viagem oferecido pela Visa, mas, caso você não possua um cartão da categoria Infinite, pode ser melhor contratar um seguro comum, que oferece mais benefícios por um preço mais em conta.

Portanto, para saber se vale a pena contratar algum desses planos, você pode fazer a sua cotação do seguro viagem Visa. Boa sorte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui