Cotação seguro viagem Santander – Confira a melhor maneira de cotar!

0
80

Está com uma viagem marcada? Fazer a cotação do seguro Viagem Santander é uma etapa que faz parte da preparação da viagem. Aliás, é uma das etapas mais importantes.

Há diversas opções de seguro viagem no mercado. Vários tipos de pacote assegurados pelas mais diversas agências, mas como escolher dentre tantas opções?

Hoje em dia é possível encontrar o melhor seguro viagem, com o melhor custo x benefício para o seu caso em especial. Tudo isso de maneira fácil e rápida, sem maiores trabalhos.

Cotação Seguro Viagem Santander

Para fazer a cotação Seguro Viagem Santander saiba que a única coisa que você precisa é buscar uma agência especializada em cotação de seguros viagem.

O trabalho dessas agências de consultoria de seguro é encontrar o melhor seguro viagem exclusivamente para o seu caso. Como elas fazem isso? Fazendo uma comparação com todos os planos disponíveis.

Programas de computadores realizam uma comparação inteligente entre os mais diversos planos e em apenas alguns segundos o resultado já é dado. Assim fica fácil escolher qual o melhor plano para você.

Além da variedade de preço, os planos do seguro também variam os itens de cobertura, o valor máximo que pode ser gasto com cada serviço, preço de acordo com o país, etc.

Uma coisa que você não pode deixar de informar na hora de buscar o seu seguro é se você é estudante ou é gestante. Existem coberturas exclusivas para essas situações.

Analisando todos os dados, a agência irá comparar o seguro da Santander com outros disponíveis no mercado (e os tipos de seguro Santander entre si) e mostrar a melhor opção.

Itens de cobertura do seguro Santander

Caso você tenha feito a cotação de seguro viagem Santander e escolheu um plano da agência, saiba que provavelmente o pacote escolhido contará com os serviços a seguir:

  • Seguros e assistência de viagem em destinos nacionais e internacionais.
  • Atendimento ao cliente 24 horas por dias, todos os dias da semana.
  • Assistência em questões jurídicas.
  • Assistência médica.
  • Assistência odontológica.
  • Assistência hospitalar.
  • Assistência relacionada ao aluguel de veículos.
  • Respaldo em perda ou roubo de bagagem.
  • Reposição do cartão de crédito Santander em outros países.
  • Saque emergencial.

Diferença entre Seguro Viagem e Assistência de Vigem

É muito comum as pessoas se questionarem sobre a assistência de viagem quando pretendem fazer a cotação do Seguro Viagem Santander. Inclusive, é comum pensar que ambos são sinônimos.

O objetivo dos planos é o mesmo: assegurar que as emergências que decorrem na viagem sejam atendidas e as despesas sejam asseguradas pela agência.

A diferença é como as despesas vigentes no contrato são pagas pela seguradora. No caso da assistência de viagem, quem arca de primeira mão com as despesas é a própria agência.

Quando você precisar acionar a Assistência de Viagem, você deverá entrar em contato com ela, dizer qual a necessidade e a agência irá te direcionar para possíveis estabelecimentos (clínicas médicas, por exemplo).

Já no caso do Seguro Viagem, quem arca com as despesas logo de início é o próprio viajante. Em emergência o assegurado pode procurar por qualquer serviço e usufruir dele.

O ressarcimento ocorre com a apresentação das notas à agência seguradora. Estando elas válidas e as despesas dentro do contrato, seu dinheiro é reembolsado.

Percebeu que em situações de emergência a Assistência pode não ser muito eficiente? Por isso que fazer a cotação do Seguro Viagem Santander e escolher o melhor plano é ideal para fazer da sua viagem segura e econômica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui