Aprenda a cotar o seguro viagem Bradesco

0
86

Fazer uma cotação para contratar um seguro viagem é tão importante quanto cotar as passagens aéreas, por exemplo. Além disso, é preciso escolher uma boa seguradora e aprender a cotar o seguro viagem Bradesco.

Pode parecer besteira, mas muita gente de fato não sabe fazer uma cotação, ou nem ao menos sabe da importância de ter um seguro viagem bom, e não apenas o primeiro que aparecer na sua frente.

Pensando nisso, resolvemos criar um passo a passo para que você possa aprender a cotar o seguro do banco Bradesco e se dar bem com um dos melhores planos, com muitos benefícios.

Como cotar o seguro viagem Bradesco?

Para poder cotar o seguro viagem Bradesco, é preciso entender a importância de fazer uma cotação: você consegue um plano completo, que possua coberturas importantes para você e ainda paga um bom preço por isso.

Ou seja, na hora de cotar, você  sempre pensa no custo-benefício, e não apenas no preço ou no plano. Dito isso, para fazer uma cotação basta encontrar um bom site de comparação na internet.

Existem vários deles, e todos são gratuitos e bastante intuitivos na hora de usar. É só começar colocando as informações sobre a sua viagem e buscar os resultados. Aí você vai poder comparar o custo-benefício de todos eles!

Quais são os planos do seguro viagem Bradesco?

Antes de começar a cotar o seguro viagem Bradesco, você precisa conhecer os planos que o banco pode oferecer aos clientes na hora de contratar um seguro. Assim, você já pode ir se preparando.

Afinal, pouca gente vai atrás das ofertas de bancos ou bandeiras de cartão de crédito, preferindo as seguradoras comuns. É preciso procurar saber mais para descobrir qual deles vale a pena. Veja, a seguir os planos do seguro viagem Bradesco:

  • Nacional

A vantagem de se ter um plano de seguro viagem nacional com o Bradesco é que a assistência médica pela rede privada é garantida! Ou seja, nada de pegar filas enormes no sistema público durante o seu passeio.

  • América do Sul

O plano para a América do Sul também conta com assistência médica de qualidade, e inclui ainda as coberturas hospitalares e odontológicas, oferecendo  o serviço completo a todos os viajantes do nosso  continente.

  • Internacional

O seguro internacional é um pouco mais  generalizado, ou seja, não possui as especificações que os planos da América do Sul e da Europa possuem. Por isso, ele é perfeito para qualquer outro destino internacional.

  • Europa

O plano de seguro viagem para a Europa, como não poderia deixar de ser, garante que todas as exigências do Tratado de Schengen sejam cumpridas, incluindo os 30 mil euros eu assistência médica.

  • Top

O plano top é o  plano  mais completo do Bradesco, e ainda serve para todos os destinos internacionais, incluindo a Europa e a América do Sul. Ou seja, é para aquelas pessoas que viajam muito e querem se prevenir.

Vale a pena cotar o seguro viagem Bradesco?

Sim, vale a pena cotar o seguro viagem Bradesco, afinal, essa é uma forma de economizar e encontrar o plano ideal para você.

Como muitas pessoas possuem a mania de contratar o primeiro seguro que  lhes aparece, é difícil que esse primeiro contato seja com um pacote de coberturas completas e ainda por um preço mais em conta.

Por isso, é importante pesquisar bastante e se preparar – mas com antecedência! Novos planos podem surgir ao longo do tempo – antes de comprar um seguro qualquer.

Portanto, se você quer encontrar o melhor custo-benefício, não deixe de cotar o seguro viagem Bradesco e se surpreender com os benefícios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui