Destinos mais frios para uma viagem no exterior

Se você gosta de lugares frios e quer aproveitar bem a época do ano em um lugar diferente, conhecer os destinos mais frios para uma viagem no exterior vai ser fundamental para planejar a sua viagem de acordo com aquilo que mais te agrada.

Para os amantes do frio, lugares com neve, esqui e chocolate quente são os melhores destinos quando se planeja uma viagem. Aqui vamos dar algumas dicas dos lugares mais interessantes ao redor do mundo para você que ama o frio e quer se aventurar nessa estação.

Como escolher o melhor destino para uma viagem de inverno

No planejamento de uma viagem é imprescindível saber exatamente o que você deseja ver, experimentar e conhecer. Definir o tipo de viagem que deseja fazer é crucial para que você faça a melhor escolha para um destino frio no exterior que esteja de acordo com os seus planos. Aí vão algumas dicas:

  • Saiba quanto pode e pretende gastar na sua viagem;
  • Defina as principais atrações que deseja conhecer, como neve, esportes e comidas;
  • Pesquise sobre os lugares mais atraentes para você;
  • Planeje com antecedência para garantir que irá apreciar de fato o melhor que o inverno daquele lugar pode te oferecer.

Quais são os destinos mais frios para uma viagem no exterior?

Apesar de praia e muito sol serem muito atraentes para uma viagem de férias, para os amantes do frio, poder apreciar a neve, as comidas quentinhas e as paisagens mais lindas que só o inverno pode oferecer é indispensável.

Existem muitos lugares ao redor do mundo que podem fazer você se apaixonar ainda mais pelo inverno e nós vamos te ajudar a conhecer um pouquinho mais sobre alguns dos destinos mais frios para viajar no exterior com diferentes perfis e garantir que você faça a escolha perfeita.

Paisagens Belíssimas

Se você é apreciador de belas paisagens invernais, Nova York (Estados Unidos) e Tallin (na Estônia) são opções incríveis para a sua viagem. As duas cidades possuem suas particularidades, mas qualquer uma delas irá te oferecer paisagens belíssimas no inverno, sendo ótimas opções de destinos frios para viajar no exterior.

Esportes Radicais

Aos amantes de esportes radicais, esquiar na neve está entre os esportes mais desejados e Innsbruck, na Áustria, é o lugar ideal. A cidade foi sede das olimpíadas de inverno três vezes e possui estações de esqui incríveis. Também temos a cidade Chamonix, na França, que é o lugar ideal para quem adora escalar montanhas.

Um outro destino frio no exterior para quem gosta de esportes de inverno e quer gastar pouco é Bariloche, na Argentina. O destino não deixa nada a desejar e é bem mais barato quando comparado a países de outros continentes.

Passeios Românticos

Para os românticos que querem apreciar os momentos mágicos que só o inverno oferece ao lado do seu amor, Praga (República Tcheca) e Turim (Itália), são destinos perfeitos. As duas possuem pontos turísticos belíssimos e ótimos restaurantes para aproveitar a dois.

Museus

Toronto, no Canadá e São Petersburgo, na Rússia, também podem ser ótimos destinos para os amantes de cultura e frio ao mesmo tempo. As cidades possuem museus que são indispensáveis para os visitantes dessas cidades.

Uma experiência única

O inverno é encantador para qualquer tipo de pessoa e uma viagem fria pode ser a mais quente que você fará na sua vida. Apreciar as belezas e aventuras que a estação oferece pode ser visto como um sonho maravilhoso.

Seja qual for o objetivo de sua viagem, lazer, esportes, romance ou cultura, escolher um dos destinos mais frios para viajar no exterior será uma escolha única e indescritível.

 

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password