4 dicas da Itália seguro viagem

0
177

Na hora de conhecer o incrível país que é a Itália, é muito importante ter consigo um seguro viagem de qualidade. Porém, além disso, conhecer dicas da Itália seguro viagem para compreender como usá-lo também é essencial.

Com essas dicas, você poderá se sentir seguro nas mais diversas situações, até mesmo naquelas mais improváveis mas que, quando acontecem, são capazes de arruinar mais do que apenas sua viagem.

Confira dicas da Itália seguro viagem e saiba de que forma você pode aproveitar ao máximo o seu passeio.

Confira dicas da Itália seguro viagem

1-) Mantenha intacto o valor de seus pertences de viagem

Se você tiver bens valiosos em sua bagagem ou tiver comprado passagens aéreas caras, os planos de seguro premium de um seguro viagem Itália podem ser mais adequados para você, já que você pode ser reembolsado proporcionalmente ao valor que poderia potencialmente perder.

– Por outro lado, alguns viajantes encontram mais valor em planos básicos ou econômicos, mas que fornecem benefícios suficientes para cobrir seus custos.

  • Um plano premium típico pode custar 60% a mais do que um plano básico, mas fornecerá 200 a 300% a mais em benefícios de cobertura. Lembre-se dessa dica da Itália seguro viagem.

2-) Não se arrisque ao fazer esportes de radicais e de aventura

Se você estiver planejando atividades aventureiras ou perigosas, como bungee jumping, espeleologia ou alpinismo, é crucial garantir que o seu seguro de viagem cubra essas atividades.

3-) Proteja pessoas viajando com você

Isso é importante, especialmente se você estiver viajando com um grande grupo de familiares.

– Verifique se o plano cobre certas categorias de pessoas, como idosos, crianças pequenas ou mulheres grávidas – se elas estiverem viajando com você.

  • Algumas seguradoras não fornecem cobertura de assistência de emergência para pessoas acima de 75 anos, por exemplo.

Essa, dentre as dicas da Itália seguro viagem, é uma das mais importantes para que você possa sentir, ao longo de toda viagem, que sua família está protegida.

4-) Proteja-se de ameaças de terror e dicas da Itália seguro viagem

A instabilidade política e social levou a ameaças terroristas em todo o mundo. A Europa enfrentou explosões em abril e maio de 2017, sem mencionar os múltiplos incidentes em áreas turísticas.

– É recomendado que você procure planos que ofereçam cobertura completa contra terrorismo – e que elas incluam terrorismo químico, nuclear e biológico – e, claro atente também aos avisos de viagem do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE).

Melhor época para comprar seu seguro viagem – dicas da Itália seguro viagem

A melhor época para comprar um seguro é assim que você reservar sua viagem! Isso permitirá que você realmente maximize a cobertura que você pode obter da política.

Por exemplo, se você ainda não comprou uma apólice e um acidente natural atingir a Itália uma semana antes de sua viagem, você não apenas sentirá falta daquelas lindas folhas e vinhedos italianos – mas você também não consegue reclamar.

O mesmo vale para outras situações inesperadas, como enfrentar uma emergência familiar antes de sua viagem ou ter sua agência de viagens fechada devido a uma crise financeira.

Conheça a real seguros e garanta mais dicas da Itália seguro viagem

A Real Seguro Viagens oferece limites de cobertura acima do mercado para despesas médicas, acidentes pessoais, cancelamentos de viagens e perda ou dano de suas posses.

Para os amantes da aventura, temos cobertura para quem pretende fazer mergulho, alpinismo, esqui e maratonas, entre outras atividades recreativas organizadas por operadores licenciados.

Por fim, temos uma equipe interna de atendimento de emergência 24 horas por dia e oferecemos cobertura ilimitada em evacuação médica de emergência – para que você saiba que estamos de costas, caso enfrente o pior, longe de casa.

Conhecendo boas dicas da Itália seguro viagem, conte com elas para maximizar sua viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui