7 dicas de seguro viagem Chile

Ao conhecer o Chile e toda sua diversidade, é essencial ter em mãos dicas de seguro viagem Chile.

Seu estilo de vida e as atividades que você gostaria de fazer no Chile desempenham um papel importante na decisão de qual seguro de viagem é ideal para você.

Confira dicas de seguro viagem Chile variadas para tornar mais fácil escolher a política que melhor se adeque às suas necessidades.

As melhores dicas de seguro viagem Chile e tipos de viajantes

1-) Políticas para viajantes solitários

Viajantes solitários embarcam em sua viagem para o Chile sozinhos. Alguns optam por uma viagem totalmente independente, planejando todos os detalhes (voo, acomodação, itinerário) por conta própria.

– Já alguns optam por comprar pacotes turísticos privados através de agências que eliminam o incômodo do planejamento, e outros se juntam a grupos de viagens para compartilhar experiências com outros viajantes do mundo.

  • Na Real Seguros você encontra opções para esses viajantes e muito mais, então confira mais dicas de seguro viagem Chile!

2-) Políticas para viajantes familiares

Esses são viajantes que exploram diferentes destinos, como o Chile, em família, com membros do grupo de diferentes idades, necessidades médicas e preferências de atividades de lazer.

– Eles normalmente escolhem o plano de seguro mais confiável disponível com os benefícios mais abrangentes, para atender a uma variedade de necessidades individuais.

3-) Políticas para viajantes a longo prazo

Esses guerreiros de viagem planejam viagens de longo prazo, geralmente de três a seis meses, e podem explorar todo o Chile, muitas vezes com a intenção de realmente vivenciar o modo de vida da região.

4-) Políticas para caçadores de emoção e aventureiros

Os caçadores de emoções buscam diversão, aventura e experiências além do comum quando viajam.

– Esses viciados em adrenalina gostam de sair de sua zona de conforto, experimentar novas atividades e desafiar a si mesmos, seja fazendo rafting, trekking ou subindo as montanhas do Chile.

5-) Políticas para viajantes de negócios

Viajantes de negócios viajam para o trabalho, com despesas pagas por sua empresa, por exemplo, para reuniões corporativas ou eventos como treinamentos e seminários.

Sabendo os principais tipos de viajantes e quais dicas de seguro viagem Chile eles precisam levar em conta ao escolher sua política, confira alguns fatores a mais a serem considerados …

6-) Ganhe proteção de despesas médicas, evacuação e repatriação

Uma maior cobertura de despesas médicas é uma obrigação para viajar para países como o Chile, onde os custos de tratamento médico são significativamente maiores.

– O tratamento lá pode custar 10 vezes mais, para ter acesso às melhores instalações médicas e a um pessoal médico internacionalmente qualificado.

  • Em qualquer caso, verifique se a apólice oferece cobertura médica suficiente para evacuação ou repatriação para transportá-lo de volta para casa ou para um hospital mais bem equipado para prestar o tratamento.

– Se a assistência médica não for ótima, verifique se seu limite de evacuação seja realmente alta.

  • A equipe de assistência de emergência é composta por especialistas que podem providenciar a evacuação de helicóptero usando uma empresa de helicóptero de renome.

7-) Obtenha proteção a condições médicas pré-existentes

Em geral, as dicas de seguro viagem Chile e seus planos não cobrem essas condições se elas não forem avisadas e, se os viajantes precisarem de tratamento no exterior, os custos geralmente são altos.

Exemplos incluem doenças comuns, como hipertensão, asma, colesterol alto e eczema. Por isso, sempre nomeie qualquer condição pré-existente para que o seguro viagem possa tomar conta dela.

Sabendo mais dicas de seguro viagem Chile, conte com elas para que você possa ter a melhor viagem possível para esse incrível país para curtir tanto sua parte urbana, quanto sua natureza.

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password