5 dicas de seguro viagem para a Europa

Ao viajar para um continente tão grandioso quanto a Europa, é mais do que essencial contar com boas dicas de seguro viagem para a Europa.

A primeira delas é: sempre leia sua apólice de seguro de viagem com atenção antes de tomar sua decisão de compra, e certifique-se de compreender as coberturas oferecidas, bem como as limitações e exclusões da apólice.

Na Real Seguro Viagem, temos orgulho de nossas apólices de seguro de viagem e sempre nos focamos em um excelente atendimento, para que os clientes tenham a oportunidade de analisá-las antes de comprar.

Não compre nenhum plano sem ler e entender sua política primeiro e confira mais dicas de seguro viagem para a Europa.

As melhores dicas de seguro viagem para a Europa

Antes de adquirir um plano de seguro de viagem, pergunte sobre os seus serviços de assistência.            Na Real Seguros, os profissionais atenderão sempre suas chamadas, permitindo que você se sinta contemplado a qualquer momento.

1-) Conheça as limitações de sua apólice

Toda apólice de seguro de viagem tem limitações e condições. Certifique-se de entender a cláusula de condição pré-existente de sua política e observe que essas condições geralmente se aplicam antes da data de partida e não quando você comprou a política.

– Se você adquirir um plano anual, essas condições se aplicam à data de partida de cada viagem.

2-) Conheça os benefícios máximos de cada política

Boas dicas de seguro viagem para a Europa incluem fazer com que você esteja ciente do benefício máximo sob sua política.

– Muitas companhias de seguro de viagem oferecem cobertura limitada, enquanto a maioria das reclamações de viagem diz que as necessidades financeiras não foram cobertas. Fique atento a isso ao viajar para a Europa.

3-) Conheça suas escolhas dedutíveis

Muitas apólices de seguro de viagem têm diferentes escolhas dedutíveis. Franquias são uma boa maneira de reduzir seus custos. No entanto, escolha apenas uma franquia que você possa pagar.

– Se você planeja fazer mais de uma viagem durante o próximo ano, considere, por exemplo, a compra de um plano anual de seguro de viagem, em vez de solicitar um seguro de viagem antes de cada viagem.

  • Você pode economizar tempo e dinheiro através dessa dentre as dicas de seguro viagem para a Europa.
  • Esse tipo de política é perfeita para viajantes experientes e regulares que planejam viajar mais de uma vez durante o ano – a economia pode ser significativa!

4-) Saiba que sua idade pode modificar o preço da política de seguro viagem

Essa não é uma dica de seguro viagem para a Europa para todas as seguradoras, mas, a depender do caso, se o seu próximo aniversário estiver em determinada faixa etária, o seu prêmio pode aumentar em 20 a 60%.

– Você pode economizar dinheiro partindo antes do seu aniversário de 60 anos, por exemplo.

  • Mesmo se você for fazer uma viagem mais longa, seu prêmio de seguro de viagem pode ser menor, porque agora você pode usar o preço de uma faixa etária de menor custo.

5-) Condições pré-existentes devem ser relatadas

Uma prática perigosa é recusar o tratamento ou não mudar sua medicação apesar da recomendação do seu médico, porque você acha que isso pode afetar o custo do seu seguro de viagem.

– Isso não funciona. Se um médico recomendar uma mudança nos medicamentos e você não aceitar essa mudança, a companhia de seguros tratará isso como uma condição pré-existente instável.

  • Uma reivindicação, portanto não será paga por essa condição. Por favor, faça o que seu médico recomenda e não sacrifique sua saúde por motivos de seguros.

Conhecendo boas dicas de seguro viagem para a Europa, conte com elas para economizar na hora de comprar seu seguro e tenha uma viagem tranquila!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password