5 dicas de seguro viagem para Europa

Você está planejando a viagem da sua vida, uma viagem para a Europa! Nessa hora, excelentes dicas de seguro viagem para Europa podem tornar sua experiência ainda melhor.

Você economizou durante meses, reservou tudo e se preparou para se divertir. Ainda que não seja o desejo de ninguém, é importante pensar: e se houver uma morte na família? Um furacão? E se você simplesmente tiver problemas com o carro a caminho do aeroporto?

Boas dicas de seguro viagem para Europa podem ajudar, mas existem algumas considerações antes de investir nelas.

Aqui estão algumas dicas sobre seguro de viagem para determinar se você precisa e como obter o melhor negócio.

As melhores dicas de seguro viagem para Europa

1-) Considere os tipos de cobertura

Claro que você deve buscar coberturas para médicos, cancelamento de viagem / interrupção e perda de bagagem ou cobertura de atraso.

– Mas você também deve buscar coisas como cobertura padrão (se sua companhia aérea, linha de cruzeiro, hotel ou operadora de turismo fecharem) e assistência médica de evacuação, como dicas de seguro viagem para Europa.

– Isso o ajudará não apenas com uma assistência médica local prolongada, mas também caso você precise de assistência médica a qualquer momento.

2-) Determine o que você precisa

Verifique a cobertura do seu seguro de viagem, bem como políticas automáticas e médicas.

– Se seu seguro de saúde não cobre você na Europa contra acidentes, talvez você precise de cobertura adicional.

  • Além disso, verifique os seus cartões de crédito para ver o que eles cobrem quando você compra serviços de viagens, usando-os como seguro de isenção de colisão e danos para aluguel de carros.

3-) Considere o local da Europa para onde você irá viajar

Como regra geral, quanto mais longe você for, e quanto mais elaborada a sua viagem for, maior a probabilidade de precisar de algum tipo de cobertura adicional.

– Em viagens com muitas mudanças, aumentam as chances de problemas com bagagem e atrasos nas viagens. Você vai querer garantir que as despesas resultantes sejam cobertas o máximo possível.

Além disso, enquanto alguns lugares têm cuidados de saúde abundantes e de alta qualidade (às vezes gratuitos até para estrangeiros), outros não, tornando a cobertura de evacuação médica particularmente sensata.

Se você é do tipo aventureiro, observe que as políticas de viagem variam quando certas atividades arriscadas, como o mergulho autônomo, estão envolvidas.

4-) Analise preços

Geralmente, os custos de seguro de viagem variam entre 5% e 15% do custo total da sua viagem.

Comece sua pesquisa conhecendo a Real Seguros, que permite que você insira detalhes da viagem e necessidades de seguro e forneça várias citações antes de fechar o seu preço, levando em consideração suas necessidades individuais.

5-) Leia toda a política antes de comprar

Sim, até as letras pequenas. Essa é uma das maiores dicas de seguro viagem para Europa.

– A política que você escolher reembolsa você por despesas pagas antecipadamente, como passagens aéreas e estadias em hotéis, se você não puder fazer a viagem, ou despesas extras incorridas devido a interrupção da viagem, atrasos ou conexões perdidas?

– Ela cobre o roubo de itens caros? Você tem direito a reembolso se sua viagem for cancelada ou interrompida por, digamos, um furacão, a eclosão de ameaças de guerra ou terroristas?

Leve isso em consideração como uma das dicas de seguro viagem para Europa para que você encontre a política ideal para você.

Uma dica final sobre o seguro de viagem: finalize seu itinerário antes de comprar sua política; as alterações de itinerário feitas por você afetarão a cobertura.

Tendo acesso às melhores dicas de seguro viagem para Europa, conte com elas para viajar com segurança!

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password