Como emitir seguro viagem Visa?

Se você tem dúvidas sobre como conseguir emitir seguro viagem Visa, saiba que o passo a passo para esse processo é muito mais simples e intuitivo do que muitos acreditam!

Uma coisa que geralmente gera unanimidade é que segurança nunca é algo demais, principalmente se tratando de uma viagem – e ainda mais se tratando de uma viagem internacional!

Isso porque, como todos nós sabemos, imprevistos realmente podem acontecer e por esse motivo ninguém está disposto a ter de lidar com problemas diversos em um momento tão importante!

Um dos principais pontos que gera preocupação consiste nos gastos associados a contas de exames médicos e também em hospitais, afinal, nunca se sabe se durante a sua viagem você precisará recorrer a esse tipo de atendimento.

Emitir seguro viagem Visa é algo muito fácil!

Emitir seguro viagem Visa é algo que pode ser feito em alguns passos bem fáceis e clientes que possuam cartões com essa bandeira podem contar com diversos benefícios e vantagens!

Por meio desse produto, os clientes ainda pode ter acesso a determinadas facilidades como, por exemplo, ter benefícios como o seguro para o tratado de Schengen, que pode facilitar muito quando a viagem tem destino para determinados países da Europa!

Quer saber mais sobre como emitir seguro viagem Visa e começar a contar o quanto antes com todas as vantagens e diferenciais que ele poderá ajudar a agregar na sua viagem? Então não deixe de acompanhar o conteúdo a seguir agora mesmo!

Emitir seguro viagem Visa – saiba como é o passo a passo agora mesmo!

O primeiro passo que você deverá dar é ir diretamente para o site visabeneficios.force.com e iniciar o processo de cadastro do seu cartão Visa. A partir daí você poderá ter a oportunidade de começar a contar com os benefícios.

Procure lembrar que a sua viagem deverá ter que ser paga com o mesmo cartão que você fez o cadastro, ok?

Ainda na página principal, na parte superior à direita, você pode optar por selecionar o idioma em português se acreditar ser mais fácil! Preencha todos os dados solicitados e salve.

Com isso você já conseguirá ter acesso à página principal do Visa Benefits.

Realize agora seu acesso, você poderá fazer a emissão do certificado, onde poderá ainda visualizar a lista de benefícios que poderão ter cobertura durante a sua viagem.

Preencha as informações solicitadas referente à sua viagem, como a data, destino e outros pontos que estejam no cadastro.

O que mais você deve saber para emitir seguro viagem Visa?

Há dois pontos de suma importância que você precisa levar em conta, sendo que o primeiro é que na hora de indicar a data precisa da sua viagem, é preciso seguir o padrão americano – tenha cuidado com isso para não acabar informado a data de forma equivocada!

O segundo ponto refere-se ao valor da passagem – alguns clientes podem fazer essa compra em milhas, e nesse o valor poderá ser o total das taxas que deverão ser quitadas com o seu cartão Visa que foi previamente cadastrado no site!

Depois de cumprir todos esses passos você deverá receber um e-mail contendo o certificado, que será enviado no formato PDF, bem como todas as instruções de contato para poder contar com todas as vantagens do seu seguro viagem!

Viu como é fácil emitir seguro viagem Visa? Agora que você já sabe mais detalhes sobre esse ponto, não deixe de contar com todos os diferenciais e facilidades que somente um seguro como esse poderá lhe proporcionar e tenha mais certeza de viajar com segurança e comodidade!

 

Nenhum Comentário

Deixar Comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password