O que conhecer em Dallas

Se você deseja saber o que conhecer em Dallas, saiba essa é a cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos, que apresenta inúmeros motivos para você conhecer durante todo o ano, onde o Texas é o segundo estado mais populoso do país americano.

Para que você tenha uma ideia, a área do Texas consegue ser até mesmo maior do que as das europeias Alemanha e Polônia juntas, em que todo espaço acaba indicando que existe muitos locais para poder se conhecer.

Além disso, Dallas é conhecido pelo mundo todo por conta dos seus faroestes e cowboys, porém, como a cidade deixou diversos dos seus costumes para trás, você não irá encontrar muitas pessoas pelas ruas com botas ou chapéus de cowboys.o-que-conhecer-em-dallas

Dicas sobre o que conhecer em Dallas

Se você quer saber sobre algumas dicas sobre o que conhecer em Dallas, no Texas, saiba que nessa cidade é muito comum você encontrar decorações de faroeste, como por exemplo, portas de bang bang, especialmente nos acessos dos banheiros dos estabelecimentos de comércios, entre muito mais. Confira as dicas abaixo!

  • O The Sixth Floor é um museu onde a história do presidente John F. Kennedy é contada, além de ser um local incrível, onde ao chegar lá, eles sempre entregam aos turistas um tablet com fones de ouvido contando sobre a história de Kennedy de forma ilustrada em imagens e detalhada.
  • Você pode conhecer ainda o Dallas Museum of Art, em que esse se encontra em uma área bastante conhecida por aqueles que gostam de arte, além de ter vários quarteirões com prédios históricos construídos.

Além disso, o atual prédio Dallas Museum of Art teve a sua construção no ano de 1984, no entanto, se encontra em reforma, e mesmo não sendo grande, possui diversas coisas interessantes para você conferir, especialmente pelo fato da coleção ser muito extensa.

  • Já o Dallas Arboretum e Botanical Gardens, possuem uma das mais lindas paisagens de Dallas, onde tudo é muito colorido e se pode perceber que a sua manutenção é realizada com frequência, pois tudo é bastante impecável.

Além disso, ainda existe um espaço para se realizar casamentos, onde mais de 200 cerimônias ocorrer por lá todos os anos, principalmente por conta dos lindos jardins, o que chama muito a atenção das pessoas.

  • Já o Pegasus, para aqueles que conhecem um pouco sobre a mitologia grega, essa é considerada como uma das principais figuras emblemáticas, especialmente por conta do cavalo alado.

Mas, além disso, Dallas ainda apresenta uma área reservada com uma imagem dele em que diversos visitantes aproveitam o local para tirarem fotos.

  • O Pioneer Plaza é conhecido como um parque púbico que possui esculturas de gado, o que acaba chamando a atenção de diversos turistas, onde nos dias atuais, é considerado como a segunda atração mais visitada no centro da cidade.

Vale lembrar ainda que as esculturas ainda buscam retratar a movimentação do gado no século XIX, onde são encontrados diversos bois e cavalos que possuem mais de seis metros de altura.

Portanto, se você queria saber o que conhecer em Dallas, saiba que é possível encontrar muitas opções do que fazer por lá, onde o mais impressionante são as esculturas ricas em detalhes, além de algumas peças que formam um cenário que vale muito a pena visitar. Além disso, você ainda pode se deliciar com os excelentes restaurantes, muitas compras e entretenimento.

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password