O que conhecer na África?

0
182

O continente Africano, é um dos maiores do planeta. Ele oferece a seus turistas, belezas únicas, e uma cultura totalmente rica e diversificada. Isso proporciona ao turista, um contato direto com a natureza, e uma experiência no mínimo exótica. Continue lendo este artigo, e descubra o que conhecer na África.

o que conhecer na África

Quem deve viajar para a África?

Se você tem um espírito voltado para aventuras, ama estar em contato com a natureza, e busca por experiências únicas, então você precisa conhecer o que a África tem.

A África, possui diversos países, que poderão te proporcionar momentos que ficarão registrados em sua memória. Além de paisagens incríveis, você terá contato direto com a fauna local que é única, e poderá vivenciar um pouco da rica cultura que eles vivem.

O que conhecer na África

Vaja abaixo alguns dos lugares mais incríveis que estão localizados na África, e o que você não pode deixar de conhecer.

  • Cataratas Victoria;

As Cataratas Victoria, estão localizadas entre Zâmbia e o Zimbábue. Elas estão entre as maiores cachoeiras do mundo. Além de poder observar diversas quedas, passar por pontes, você ainda pode nadar em uma piscina natural no topo de uma de suas quedas, que recebe o nome de Piscina do Diabo.

  • Pirâmides de Gizé;

Se você é apaixonado por arqueologia, você não pode deixar de visitar as Pirâmides Gizé, no Cairo. Ela é um dos maiores tesouros arquitetônicos do mundo, e vale muito a sua visita.

  • Tanzânia;

Um doa países que possui a maior beleza natural do mundo, é a Tanzânia. Na Tanzânia se você deseja ter uma experiência direta com animais selvagens, você precisa conhecer o Parque Serengeti. Nele, você ficará em contato direto com animais como zebras, leões, elefantes, entre inúmeros outros. Lá, você também tem a opção de sobrevoar o parque em um balão.

  • Sun City;

Se você quer viajar para a África, e quer todo conforto em hotéis luxuosos, então o seu destino certo é Sun City. Sun City é uma estância de férias, frequentada por nobres e artistas, tem ao seu redor hotéis altamente luxuosos, conta também com cassinos, campos de golfe, e é cercado de belíssimas florestas.

  • Parque Nacional Sossusvlei;

Localizado no sul do Deserto de Namib, o Parque Nacional Sossusvlei é repleto de duna vermelhas gigantes, céu azul sem nuvens, e chão árido. É uma paisagem única, que fica guardada na memória por toda a vida.

  • Marrocos;

Se você busca por uma imersão em cultura, hotéis e restaurantes luxuosos, então vá conhecer o Marrocos. Lá também está a Torre Hassan, que altamente elogiada por todos os que a conhecem.

  • Cidade do Cabo;

Localizada na África do Sul, a Cidade do Cabo conta com belíssimas paisagens, além de uma arquitetura única. Este país de oferece diversas opções, não deixe de conhecer.

  • Tunísia;

Na Tunísia, os turistas colocam em primeiro lugar do seu roteiro a Aldeia de troglodita e matmata. Ela é toda formada por casa esculpidas nas rochas das montanhas, que são habitadas há milhares de anos.

A África realmente tem muito a oferecer. Aqui estão listados apenas alguns locais que devem ser visitados por lá.

Toda a cultura e paisagem, são bem distintas do que estamos habituados a ver, por isso vale tanto a pena passar por esta experiência.

Como conhecer a África com total segurança

Se você busca viver toda essa experiência incrível, é importante não abrir mão da segurança na hora de viajar. Para isso, você pode contar com a ajuda da Real Seguros. Ela te ajuda a fazer a cotação para conseguir os melhores seguros, que deixarão a sua viagem ainda mais completa.

Agora que você já sabe o que conhecer na África, já pode programas a sua viagem, com total segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui