O que conhecer na Europa

Se você busca por dicas sobre o que conhecer na Europa, saiba que esse continente é repleto de lugares incríveis e que vale muito a pena conhecer, indo desde os clássicos, como Paris, até as cidades mais jovens, como Amsterdã.

Uma das principais dicas para conhecer a Europa, é viajar na primavera, entre os meses de abril e junho, onde nessa época os preços para conhecer o continente, ainda não começaram a subir, porém a temperatura já se encontra alta.

Além disso, o que não faltam nessa época são locais para conhecer, ainda mais com o tempo bom e com a chegada das flores, onde parecem transformar a paisagem, o que lhe proporciona uma experiência incrível durante a sua viagem.o-que-conhecer-na-europa

Dicas do que conhecer na Europa

Para que você saiba melhor sobre o que conhecer na Europa, separamos para você alguns dos principais lugares que realmente valem a pena conhecer, especialmente os básicos. Confira abaixo e curta a sua viagem!

  • Na cidade de Paris, na França, essa é conhecida como uma das cidades mais românticas de todo o mundo, em que conhecer a Torre Eiffel é um dos maiores símbolos da cidade, e de tirar o fôlego de qualquer um.

Além disso, em Paris, não deixe ainda de conhecer Montmartre, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre e a linda Catedral de Notre Dame.

  • Mas, caso você busque conhecer uma cidade mais jovem, você pode ir para Amsterdã, na Holanda, onde a cidade é conhecida devido as suas famosas ruas que são lotadas por bicicletas, além ainda da cidade ser toda cercada por canais.

Em Amsterdã não deixe de conhecer e fazer um passeio a pé pelo Jordaan e o cinturão dos canais, além de visitar a Casa de Anne Frank, o Rijksmuseum e a praça Dam, onde se deu início à cidade de Amsterdã.

  • Outro local incrível para conhecer na Europa é Dresden, na Alemanha, ficando localizada nas margens do rio Elba e ainda na fronteira com a República Checa.

A cidade de Dresden é conhecida por ser repleta de história e muita beleza, onde independentemente do tempo que você for ficar na cidade, é interessante que você conheça Frauenkirche, Residenzschloss e Zwinger.

  • Se você está pensando em ir para Europa, procure conhecer a cidade de Praga, na República Checa, em que essa cidade é conhecida como a maior da capital República Checa.o-que-conhecer-na-europa

Para que você conheça os principais pontos turísticos, você não irá encontrar muitos problemas, pois todos os pontos turísticos são bem próximos um dos outros, e com isso, não deixe de conhecer a Praça da Cidade Antiga, o Relógio Astronômico, o Castelo de Praga e a Ponte Carlos.

  • Outro lindo lugar para conhecer na Europa é a cidade de Viena, na Áustria, em que a cidade possui muito glamour e história, além de ser um local de muita música, opções de óperas e casas de concerto. Além disso, não deixe ainda de conhecer o Hofburg, a Catedral de Santo Estevão, e o museu Kunsthistorisches.
  • Como última dica para conhecer na Europa é Florença, a qual se encontra na Itália e é considerada como a maior cidade da região da Toscana. Com isso, se você ama arte, Florença é totalmente repleta de referências ao Renascimento por meio de esculturas, arquiteturas e quadros.

Portanto, se você deseja saber o que conhecer na Europa, conte com a ajuda da Real Seguro Viagem, onde tudo é muito rápido e fácil de adquirir informações que sejam relevantes e se encaixe nas suas necessidades, especialmente porque a corretora de seguros conta com uma equipe eficiente e que poderá lhe ajudar.

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password