O seguro de viagem vale a pena?

0
95

Existe uma dúvida constante no mercado de seguradoras sobre se o seguro de viagem vale a pena ou se a gente simplesmente aposta nesses adventos porque somos levados a fazer isso, encaminhados para o consumo pelo medo do que podemos viver e pelo pavor do que talvez tenhamos que experimentar sem a devida proteção.

É claro que em muitos casos estamos sendo vítimas de um intenso terrorismo, mas em algumas situações viajar sem um seguro não é jogo, e são várias as razões para pensarmos dessa maneira.

A seguir nós vamos falar mais sobre se o seguro de viagem vale a pena, então vale a pena ver as informações que vamos trabalhar a seguir e considerar cada uma das nossas dicas, feitas para te ajudar nesse processo de decisão, de escolha!

Saiba mais sobre se seguro de viagem vale a pena

A ideia de que o seguro de viagem vale a pena é muito alardeada pelas empresas de seguro, claro, mas a maior parte de nós tende a desconfiar de tudo isso de fato, o que é muito ruim. Em alguns casos não temos escolha e somos obrigados a contratar um seguro para visitar determinado lugar, pelo que a lei determina, mas em outros é a nossa escolha, e se escolhemos errado nos colocamos em risco.

É claro que a gente pensa que nunca vai rolar conosco e que podemos ir e vir sem sofrer nada, mas se dermos o mínimo azar podemos ter que lidar no nosso local de destino com…

  • Uma doença;

  • Um acidente;

  • Um roubo;

  • Um furto;

  • Um extravio de bagagem;

  • Uma perda de bagagem;

  • Uma necessidade de adiamento da viagem;

  • Uma necessidade de cancelamento ou adiamento da passagem;

  • Uma necessidade de translado;

E olha que só listamos aqui alguns motivos simples pelos quais contar com um seguro viagem é jogo. A questão é que você sempre vai ver gente falando que o seguro de viagem vale a pena de forma alguma porque essas pessoas se veem obrigadas a lidar com o preço desses produtos, o que é horrível. Alguns são mesmo muito caros, caros a ponto da gente acreditar que é melhor não comprar.

A questão é que se a gente vai por esse caminho acaba se arriscando demais de verdade, porque podemos sofrer tudo aquilo que citamos acima e muito mais, sem a devida ajuda. Para poder ter seguro e poder pagar por ele vale a pena contar com uma orientação nossa, que vem logo abaixo…

Conheça a Real

São várias as empresas de seguro no mercado, mas a Real é uma das mais celebradas e isso não é por acaso. Os elogios que ela recebe estão todos conectados ao fato dela ser muito acessível, mas sem abrir mão do bom atendimento e das ótimas coberturas as quais você vai ter direito.

Ficar nessa de que seguro é sempre caro e insuficiente só te impede de conhecer quem faz diferente, como a gente faz, e como nós temos orgulho de fazer, porque foi isso que nos diferenciou da massa e nos permitiu ter a nossa própria marca, a nossa cara e o nosso jeito de trabalhar, que é muito único em todos os sentidos!

Saiba, portanto, que ter um seguro de viagem vale a pena, especialmente se estivermos falando de um advento que foi criado pela Real e que você pode aproveitar sem medo de ser feliz. Confie na gente, no nosso trabalho e tenha assim uma experiência fora do país muito mais tranquila e em paz, do jeito que você merece e sonha. Clique aqui e saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui