O seguro viagem Bradesco é bom?

0
175

Atualmente no mercado existem diversas seguradoras que disponibilizam os mais diversos tipos de seguros viagem. Dentre eles, está o seguro viagem Bradesco, que é muito utilizado pelos brasileiros. Continue lendo, e veja se ele é bom.

Ter um bom seguro viagem pode fazer toda a diferença na qualidade da sua viagem, seja ela nacional ou internacional.

Todos nós sabemos que estamos sempre sujeitos a sofrer algum tipo de imprevisto durante uma viagem, então o seguro viagem pode ser a solução para isso.

Como existem muitas opções de seguros viagem no mercado, é necessário conhece-los para saber se eles realmente são bons, e podem suprir a sua necessidade.

 

Conheça o seguro viagem Bradesco

O Bradesco é famoso por possuir diversas opções de seguros para os mais distintos ramos. Ele trabalha neste ramo há mais de 70 anos, então possui muita experiência com relação aos seguros.

Para o seguro viagem Bradesco, existem coberturas para as viagens nacionais e também para as viagens internacionais.

São muitas opções de planos que podem atender as necessidades particulares de casa cliente, porém, o limite de idade para os clientes que podem fazer o seguro viagem Bradesco, é de 80 anos.

Cada plano pode ser montado se acordo com o destino de viagem, e também com o propósito de cada viagem.

Os planos oferecidos são:

  • Nacional; ele oferece uma cobertura básica, é o ideal para aqueles que vão viajar em território nacional, e que não possuem um plano de saúde que abranja o país todo.

Desta forma, não é necessário depender do sistema único de saúde, podendo então ter um atendimento mais rápido se for necessário.

  • América do Sul; este plano oferece cobertura para assistência medica e odontológica, e também hospitalar, todos relacionados para a América do Sul.
  • Internacional; este plano é destinado para as viagens ao exterior para os países que estão fora da Europa e da América do Sul.
  • Europa; para a Europa é necessário ter um seguro viagem especifico, pois, em diversos países europeus, a entrada de estrangeiros só é permitida diante da apresentação de um seguro viagem que possua a cobertura mínima de 30 mil euros para os gastos médicos e hospitalares.

Este é o chamado Tratado de Schengen, que foi assinado em 2012 pelos países que compõem a União Europeia.

  • Top; para as pessoas que vão passar por muito países em uma só viagem, este é o plano ideal. Ele vale tanto para os países europeus, quanto para os demais, além também de ser utilizado nas viagens nacionais.

Ele possui uma cobertura bem mais completa que os demais planos, por isso, o seu valor de contratação também é um pouco mais elevado.

Além das assistências básicas de cada plano, ainda existem assistências extras que podem ser adicionadas de acordo com a necessidade de cada cliente e destino.

O seguro viagem Bradesco é bom?

Geralmente as pessoas que utilizam o seguro viagem Bradesco alegam ter as suas necessidades atendidas, de maneira geral. Porém, o valor deles pode ser um pouco acima do valor praticado pelas demais seguradoras, então, vale a pena fazer uma pesquisa para a comparação.

De qualquer maneira, é muito importante que a contratação de um seguro viagem seja feita, pois ele pode ser o diferencial para a qualidade da sua viagem e para a tranquilidade de toda a família.

Como podemos ver, o seguro viagem Bradesco apresenta opções para todos os tipos de viagens e de destinos.

Sendo assim, é possível ver se o seguro viagem Bradesco pode atender as necessidades da sua viagem ou não. Para saber mais informações sobre seguros viagem, acesse agora mesmo o site da Real Seguro Viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui