Países Que Exigem Seguro Viagem Na Europa

0
9

É de extrema importância saber que há países que exigem seguro viagem na Europa. Poisa faz com que você tenha em mãos a apólice do seguro para transitar entre os países sem ser barrado.

Na Europa mais de 30 países fazem parte do tratado de Schengen, que é um acordo feito entre eles na década de 80, em que os mesmos liberaram a entrada de turistas em seu território sem que seja necessário ter o visto.

De acordo com o tratado para que seja seguro a sua permanência no continente europeu, é obrigatório ter um seguro viagem internacional, para que você esteja prevenido e tenha como custear qualquer gasto com emergências.

Para que você saiba mais sobre os países que exigem seguro viagem na Europa, preparamos este artigo que lhe mostrará os direitos e deveres que o seguro deve ter com você.

Quais países que exigem seguro viagem na Europa?

Como já dito acima são mais de 30 países que exigem seguro viagem na Europa. Apesar de ser obrigatório, esta medida faz com que você esteja protegido de qualquer problema que possa acontecer.

Listamos para você os países que é necessário apresentar a apólice do seguro para adentrar em seu território, veja a seguir:

  • Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca;
  • Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia;
  • Finlândia, França, Grécia, Hungria, Islândia, Itália;
  • Liechtenstein, Letônia, Lituânia, Luxemburgo;
  • Malta, Noruega, Países Baixos, Polônia, Portugal;
  • República Tcheca, Suécia e Suíça.

Além disso há os países da Europa que fazem parte do Reino Unido que não fazem parte do tratado de Schengen, porém é de estrema importância ter o seguro viagem para visitar esses países.

Pois em caso de qualquer problema de saúde ou outro imprevisto, os custos para repara-los pode ser muito maior do que o preço de se adquirir um bom seguro viagem.

Países que exigem seguro viagem na Europa é importante?

Ter um passeio confiável é o desejo de todas as pessoas quando se está planejando viajar. E para que a viagem seja segura e lhe garanta todo o suporte necessário em caso de acontecimento de imprevisto, há o serviço de seguro viagem.

O seguro viagem faz com que você tenha um serviço de qualidade que lhe garante comodidade e facilidade para resolver qualquer imprevisto durante a realização do roteiro planejado.

Mesmo que há países que exigem seguro viagem na Europa, você deve se prevenir de contratempos que possam ocorrer. Pois um acidente, dor pode aparecer em qualquer situação e estar fora do seu país de origem pode ser mais complicado para conseguir um bom atendimento.

Seja o atendimento em situações de emergências hospitalares e até mesmo com extravio de bagagem ou cancelamento de voo. Portanto ao planejar uma viagem, nunca se esqueça de contratar um bom seguro viagem para se ter um passeio tranquilo.

Escolha o melhor seguro viagem disponível no mercado

Quando você começar a planejar sua próxima viagem e ter como destino países do continente europeu, escolha o melhor plano que está disponível no mercado. Pois como já possui a obrigatoriedade, você pode ter algumas vantagens além da saúde.

É de extrema importância que você cote os preços e serviços disponíveis para que você tenha a garantia de seu o serviço contratado tenha a exigência mínima pedida para países europeus de 30 mil euros para despesas médicas.

E quando se faz uma boa cotação sobre os tipos de seguro oferecidos, você irá adquirir um bom serviço que tenha preço justo.

Os países que exigem seguro viagem na Europa são muitos, porém você deve sempre ter este tipo de serviço para sua viagem, pois fará com que você tenha uma viagem tranquila e confortável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui