Por que é importante fazer um seguro viagem para o Canadá?

0
213

Saiba quais são as vantagens de fazer um seguro viagem para o Canadá e aproveite a estadia lá sem preocupações e estresse.

seguro viagem para o Canadá

 

Seguro Viagem para o Canadá: é tão importante assim?

Fazer um seguro viagem, independente para qual destino for, compensa. Para o Canadá então, é uma preocupação a menos na hora de arrumar as malas e passar uma temporada por lá.

É obrigatório fazer um seguro viagem para o Canadá?

A obrigatoriedade do seguro viagem engloba alguns países. Na Europa, por exemplo, existem um tratado chamado Acordo de Schengen, que exige aos turistas um seguro viagem de pelo menos 30 mil euros.

Na América Latina, os países que impõe o seguro viagem são Cuba e Venezuela. Nesse caso existem empresas estatais que estão disponíveis a fazer o seguro também. Mas nada impede de que seja feito um seguro privado.

No Canadá, a obrigatoriedade não existe. Porém, ao contratar um seguro viagem para lá, as eventualidades que o viajante pode se deparar durante a estadia são garantidas por causa da contratação do seguro.

Quais os principais motivos para contratar um seguro viagem para o Canadá?

O Canadá é um país imenso com diversidade cultural e natural. Ir para esse país significa, por exemplo, aprender dois idiomas diferentes (inglês e francês), conhecer um dos sets de filmagens mais famosos do mundo (Vancouver) e se aventurar nas florestas, lagos e montanhas de lá.

Apesar de belas vistas, um povo hospitaleiro e um custo de vida baixo, eventualidades podem, infelizmente, ocorrer lá.

Uma ocorrência durante as atividades, a perda da bagagem, um roubo, intoxicação alimentar e até mesmo um acidente fatal. Esses são alguns exemplos de eventualidades que podem acontecer durante a jornada no país.

Além de tudo isso, caso haja um acidente de fato, os hospitais podem ser muito caros. Uma cirurgia pode custar cerca de 10 mil dólares canadenses (aproximadamente 28 mil e 500 reais).

Contratar um seguro viagem para o Canadá é importante para esse tipo de cobertura, e não vai ter um preço absurdo como o que será cobrado lá.

O que um seguro viagem cobre?

Há variantes sobre a cobertura de seguros. Existem desde os pacotes mais simples até os mais complexos, mas todos eles dão a cobertura mínima de assistência médica emergencial.

Também vai depender da escolha do cliente o valor da cobertura do seguro para assistências médicas. Os valores podem ir de 10 mil a 500 mil dólares canadenses.

Caso haja um interesse em contratar um seguro viagem para o Canadá que seja mais robusto de coberturas e indenizações, pode-se ter as opções, além da assistência médica:

  • Ressarcimento por extravio ou roubo de bagagem;
  • Indenização em caso de morte ou acidente que incapacita o viajante;
  • Auxílio jurídico;
  • Cobertura em hospedagem e alimentação em caso de atraso ou cancelamento de voo;
  • Assegura o aluguel de carros e cobre despesas por acidente, furto ou ato de vandalismo.

Vale lembrar que os valores, dependendo da escolha do cliente, vão variar conforme o tipo de pacote de seguro viagem que for contratado.

Para um seguro viagem para o Canadá, tudo vai depender do tipo de atividades que o turista estiver indo fazer. Mas não se pode esquecer da importância do seguro, seja qual for a intenção em que o cliente estiver indo, desde lazer á trabalho.

Onde achar ?

A Real Seguro Viagem é uma plataforma que vai comparar os pacotes desejados com as melhores condições para adquirir. Dessa forma a dificuldade de encontrar o serviço ideal é rápida.

Para seguro viagem para o Canadá, a empresa oferece os melhores serviços com as melhores formas de pagamento.

Divirta-se sem maiores preocupações

Fazer um Seguro Viagem para o Canadá não é difícil e compensa na hora em que alguma eventualidade acontecer. Basta acionar o serviço e ficar sem preocupações que poderiam levar dias, mas só levarão algumas horas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui