Principais museus de Nova York – uma experiência única

1
198

Os principais museus de Nova York são de fato bastante icônicos, divertidos e extremamente interessantes. Que adora conhecer museus certamente poderá se sentir ainda mais motivado ao pisar nessa grande cidade!

Muitas pessoas adoram fazer esse tipo de passeio, principalmente porque é a melhor maneira de descobrir mais sobre o seu destino de viagem e se aprofundar ainda mais na nossa história!

Os museus podem ser um dos pilares mais incríveis de uma viagem, e quem adora apreciar arte e cultura não pode deixar de dedicar uma boa parte da sua viagem para conhecer ao menos os principais!

Seja para ver mais de perto itens da arte moderna ou contemporânea, bem como vivenciar a história natural e até mesmo artefatos classificados como bizarros de todo o mundo esse é o local mais adequado!

Quer conhecer os principais museus de Nova York? Então confira nesse artigo algumas sugestões imperdíveis que você deve e precisa incluir no seu roteiro de viagem!

Se a ideia é ter boas recordações e ampliar sua bagagem cultural, não deixe de considerar as dicas que serão destacadas no conteúdo abaixo agora mesmo!

O Metropolitan Museum of Art é um dos principais museus de Nova York!

Esse é um dos principais museus de Nova York e até mesmo tem uma disputa bastante acirrada com o Natural History Museum – mas, ele acaba levando vantagem por conta da ampla qualidade do seu acervo!

Esse museu conta com mais de 2 milhões de peça mantidas em exibição para os visitantes e é ainda o responsável por acomodar sob seu teto uma das mais importantes coleções da arte grega, egípcia e as obras de Rembrandt!

Trata-se de um dos museus mais famosos de todo o mundo e ainda fica em uma localização privilegiada da cidade, o Roof Garden!

Cooper Hewit, National Design Museum

Não se trata de um dos mais queridinhos de NY, porém não conhece-lo pode ser um grande desperdício.

Isso porque ele conta com um acervo e exibições que simplesmente podem agradar o público que é amante de Comunicação e Design.

O museu fica concentrado em um grande casarão que fica situado em uma das esquinas da quinta avenida.

Guggenheim Museum

O Guggenheim Museum tem uma arquitetura realmente diferenciada, que foi projetada pelo americano Frank Lloyd Wright.

Na verdade, a aspiral do Guggenheim Museum é um dos símbolos mais famosos da cidade de New York.

Trata-se de um ambiente bastante agradável e quem o visita pode ser acometido por uma grata surpresa. Isso  porque grande parte de seu acervo se dá de forma temporária!

Isso quer dizer que a  cada nova visita você poderá sempre se deparar com algo diferente e inusitado! E por isso visita-lo com maior frequência pode ser realmente interessante!

Museum of Modern Art

O Museum of Modern Art foi inaugurado ainda no ano de 1920 e se trata do primeiro dedicado na arte conteporânea!

São diversos artistas consagrados, como Van Gogh e Picasso, mas ainda é possível conhecer outras exibições bem divertidas, como por exemplo, a de Tim Burton que recentemente tomou algumas partes do local!

principais museus de Nova York

Se você for ao Museum of Modern Art vale seguir uma dica valiosa: procure começar pelo quinto andar e vá descendo seguindo o contra-fluxo dos demais visitantes.

Você poderá apreciar melhor as artes e peças em exposição e verá tudo por uma ótima mais diferenciada do que a da maioria das outras pessoas no recinto do museu!

E então? Que tal visitar os principais museus de Nova York?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui