Principais parques da Disney

0
173

Quando falamos em Parques da Disney, vem a nossa mente apenas o mais famoso; o Magic Kingdom. Contudo, a Disney conta com 4 parques temáticos incríveis e 2 parques aquáticos que são de tirar o fôlego!  Aqui você vai conhecer um pouco de cada para poder escolher qual vai poder curtir mais.

Principais parques da Disney: Magic Kingdom

O Parque da Disney é o mais famoso e também o símbolo do cartão postal, marcado pelo Castelo da Cinderela bem no centro. Rodeado por 5 montanhas russas e vários personagens e cenários da Disney, onde você pode ir de um cenário futurista a um faroeste, passando pela terra da fantasia, tudo em um único dia.

Esse Parque da Disney é ideal para toda a família, independente da idade, qualquer época do ano, sua diversão será garantida e, para aproveitar o parque por completo, o ideal seria passar de 2 a 3 dias desfrutando das atrações do Magic Kingdom.

Principais parques da Disney: Epcot

É o parque famoso por sua esfera gigante parecida com uma bola de golf, considerado por muitos como parque dos adultos, pois não tem muitas atrações radicais, porém possui atrações únicas e muito marcantes, tais como o passeio pela história do mundo dentro da esfera e o show de fogos noturnos, entre outras coisas.

No Epcot, você tem a sensação de visitar e conhecer a cultura de 11 países em um mesmo lugar, com gastronomias exóticas e um pouco da história de cada um dos países, cerca de 1 ou 2 dias, já da para desfrutar das atrações do parque, independente da época do ano.

Principais parques da Disney: Hollywood Studios

É o menor Parque da Disney, onde fica duas das atrações mais radicais de toda Disney; a torre que despenca e a montanha russa do Aerosmith. Para aqueles que não são tão fãs de adrenalina, o parque conta com atrações que faz jus ao nome do parque, com shows e musicais imperdíveis.

Por ser um parque relativamente pequeno, em apenas um dia, você e toda sua família pode aproveitar os shows e a presença do cenário de Star Wars ganhando espaço, e fazendo parte do show de fogos no encerramento diário do parque.

Principais parques da Disney: Animal Kingdom

É o Parque da Disney que a abriga uma das melhores montanhas russas de toda Orlando. É o palco onde se lançam várias novidades, conta com um safári incrível com animais de verdade e com shows e atrações musicais com o tema do Rei Leão, Procurando Nemo, entre outros.

Ideal como primeira opção do dia, pois as atividades do parque se encerram mais cedo, em relação aos outros, e basta um dia bem aproveitado para desfrutar devidamente do parque, ótimo em qualquer época do ano para visitar, agradando todas as idades.

Principais parques da Disney: Blizzard Beach

Passando agora para os parques aquáticos, o Blizzard é o mais aconchegante, onde agrada a todos os gostos, desde os mais radicais até os que querem apenas relaxar. As crianças não ficam de fora, pois o parque também conta com playgrounds incríveis, de deixar muito adulto com inveja.

Este Parque da Disney conta com um dos maiores toboáguas que existem, e por ser um parque aquático, é ideal a visita entre maio e setembro, para aproveitar o calor. O parque não possui atrações noturnas, e as atividades se encerram mais cedo que os demais parques.

Parques da Disney

Principais parques da Disney: Typhoon Lagoon

Parque aquático tão grande e incrível, que é considerado o Magic Kingdom para os fãs de atrações aquáticas, com diversas atrações, dentre elas, a enorme piscina de ondas, que regularmente solta um tsunami que arrasta todos para a praia, uma montanha russa aquática, entre outros brinquedos.

As recomendações do Blizzard Beach também valem para o Typhoon Lagoon, pois também não possui atrações noturnas e a melhor época para aproveitar o parque, é no período de calor, entre os meses de maio e setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui