Principais roteiros românticos no Brasil

1
349

O Brasil dispõe de lugares fascinantes para conhecer com o seu parceiro, é o país com uma diversidade cultural muito diversificada que agrada a todos quando o quesito é viajar. Conhecer os principais roteiros românticos no Brasil é imprescindível para aquecer o relacionamento.

Só basta você escolher qual o tipo de clima que você deseja estar durante a viagem, pode ser em chalés nas montanhas, em praias paradisíacas, centros urbanos com locais para diversão, lugares para se ter momentos de aventuras ao lado de seu parceiro.

Roteiros românticos no Brasil para casais que gostam do clima frio

Por todo o território brasileiro há lugares em que o clima é mais frio, para os casais que curtem tomar um vinho em volta de uma lareira, ou até mesmo sentir as baixas temperaturas com o amanhecer e anoitecer nessas regiões que chegam a baixas temperaturas.

  • Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados pelos casais que gostam das baixas temperaturas, está localizado no estado de São Paulo, é uma cidade fascinante com uma arquitetura suíça encantadora, há vários lugares conhecidos para se fazer passeios, seja no centro urbano que é muito turístico, ou para praticar aventuras
  • Gramado no Rio Grande do Sul é uma das cidades que chegam as mais baixas temperaturas do país, sendo propícia a momentos a dois, tem muitos atrativos que encantam os turistas que se destinam para lá, como a fábrica de chocolate, o museu de cera e o Mini Mundo que é uma cidade em miniatura com arquitetura germânica.
  • Monte Verde é uma pequena cidade no interior do estado de Minas Gerais, no qual se pode aproveitar o clima frio com seu parceiro, a influência europeia nas construções é observada, tornando um passeio aconchegante e calmo.

Praias paradisíacas para aproveitar com seu par

No Brasil há inúmeras praias por todo o território, mas algumas delas são especialmente recomendadas para os casais que querem um fazer um roteiro romântico pelo Brasil.

  • Fernando de Noronha é arquipélago que está situado no Nordeste, em Pernambuco, é constituída de vinte e uma ilhas, todas paradisíacas com o mar azul que encantam os turistas e que tem vários pontos turísticos como o morro dos dois irmãos, buraco do galego, além de ser maravilhoso fazer um mergulho no mar.
  • Arraial do Cabo no estado do Rio de Janeiro tem um dos cenários naturais mais lindos da região dos lagos, a praia fica no pé da serra, no qual pode se fazer uma aventura pelas trilhas para chegar as praias com águas cristalinas, além de ter duras de areias e fora de temporada é um roteiro romântico a se fazer.
  • Trancoso na Bahia tem praias encantadoras que reúnem águas azuis que formas várias piscinas naturais, sendo calmas para se aproveitar o passeio, com coqueiros por toda a praia para estar aproveito seu par de forma tranquila e aproveitando os momentos à dois.

Viagem para a região serrana do Brasil

A Região serrana ao longo de todo território brasileiro também tem lugares aconchegantes para casais que buscam estar em sintonia com a natureza e aproveitar o clima ameno ao lado de seu parceiro.

  • Petrópolis está localizada no estado do Rio de Janeiro, tem paisagens exuberantes, com uma arquitetura colonial e expressiva da Europa, é um lugar que deve estar incluído no seu passeio romântico para conhecer as belezas dessa cidade turística tão rica em história.
  • Lavras Novas, fica em Minas Gerais é um povoado pequeno que está situado no meio das montanhas de Minas, para você e seu parceiro desfrutar das paisagens maravilhosas que as serras proporcionam e praticar esportes de aventuras.

Os principais roteiros românticos no Brasil foram apresentados de acordo com a preferência de cada pessoa, além desses muitos outros existem, cabe a você decidir qual o perfil de viagem que se deseja fazer e aproveitar cada momento ao lado do seu par.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui