Qual o melhor seguro viagem Visa ou Mastercard?

2
135

Talvez você faça parte do grupo de pessoas que não demora a começar a se questionar se deve apostar no seguro viagem Visa ou Mastercard. Esse tipo de dúvida surge não por acaso, é claro, mas muito baseada no fato de que estamos falando em alguns dos melhores serviços de seguradora do mercado.

A questão é que por mais que eles sejam muito elogiados e muito bem vistos eles não pecisam necessariamente ser perfeitos, e de fato acabam não sendo para todos, de verdade.

É, portanto, um trabalho de descobrir o que mais se adequa às suas necessidades e possibilidades, e assim sendo nós vamos falar mais sobre o seguro viagem Visa ou Mastercard, apontando os seus diferenciais e as suas principais semelhanças. Confira e aprenda!

Saiba mais sobre o seguro viagem Visa ou Mastercard

1 – O seguro viagem Visa

Entre o seguro viagem Visa ou Mastercard muitos acabam preferindo o Visa, mas não tanto por uma questão de escolha diretamente, se não porque eles não tem um cartão Mastercard para serem clientes dessa operadora e poderem aproveitar as suas vantagens. De modo geral, as coberturas da Visa giram em torno de…

  • Extravio de bagagem;
  • Atendimento médico, hospitalar e odontológico, se necessário;
  • Roubo e furto;
  • Cancelamento de passagem, ou adiantamento;

É, portanto, um serviço bem amplo e que acaba atendendo a maior parte das necessidades relacionadas aos turistas, que costumam ter que lidar com esse tipo de problema continuamente.

Agora, ele não necessariamente vai cumprir todas as suas demandas e procuras, e por esse motivo a seguir nós vamos apresentar o que pensamos do seguro viagem Mastercard, o que pode vir a surpreender!

2 – O seguro viagem Mastercard

O seguro viagem Mastercard fica bem cotado no embate seguro viagem Visa ou Mastercard, e isso porque ele apresenta diferenciais em alguns cartões que o primeiro não aponta e nem apresenta, como por exemplo…

  • A chance de você ter os custos do seu acompanhante (no caso de você se acidentar ou acabar ficando doente) cobertos pelo plano;
  • A chance de você ser indenizado em caso de morte ou de incapacitação;
  • A chance de você ter serviços exclusivos de conciergeria no seu local de destino, que vão tornar a sua experiência de viagem muito mais bacana e muito mais tranquila;

Ou seja: de certo modo o segundo se mostra um pouco mais completo que o primeiro, mas isso não significa que o primeiro seja ruim. Depende sempre de qual você pode acessar e evidentemente, de qual a sua necessidade na viagem específica que você está planejando fazer. Sim, porque isso também muda de momento para momento, de pessoa para pessoa e são questões que podem ser pensadas com calma!

Entenda como encontrar um seguro viagem bacana

Outro ponto que pesa quando estamos falando de seguro viagem Visa ou Mastercard é que nem todo mundo vai poder aproveita-los. Se você não tem cartão dessas operadoras, por exemplo, já era. Nesse caso o ideal é que comece a buscar produtos semelhantes de várias formas, e para chegar a isso é preciso questionar os clientes e ser bem analítico sobre as coberturas que você recebe e tem acesso!

Sendo assim, se você quer alcançar um seguro viagem Visa ou Mastercard é necessário que seja consumidor de seus produtos, e se não for o caso não há motivo para drama ou tristeza, porque você pode sem dificuldade alguma resolver isso procurando um serviço que chegue próximo e que cumpra bem seus objetivos! Pode acreditar que tem tudo para ser mais fácil do que você pensa ou imagina, de verdade!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui