Qual o Preço Seguro Viagem Nacional?

0
105

Fazer uma viagem é sempre um momento muito esperado, seja para viajar sozinho, com os amigos, ou com a família. Mas, para que você possa aproveitar ao máximo cada momento da sua viagem, ter um seguro viagem nacional, é algo indispensável. Por isso, continue lendo e saiba o preço do seguro viagem nacional.

Por que fazer um seguro viagem nacional?

Independente do seu destino, sabemos que os acidentes e os imprevistos podem surgir a qualquer momento, estando longe de casa, lidar com eles pode ser algo bem mais complicado. Por isso, o seguro te deixa muito mais seguro e tranquilo caso algo venha a acontecer.

Com diferentes tipos de coberturas, que podem te assegurar diante das mais diferentes necessidades, existem também valores diferentes.

Quanto custa um seguro viagem nacional?

Atualmente existe muita oferta de seguro viagem nacional no mercado. Então, o valor vai depender de muitos fatores, como o destino da viagem, o tempo de duração da sua viagem. O tipo de programação que você vai fazer durante a viagem, ente outros.

Mas, de maneira geral, um seguro, custa em média R$ 5,00 por dia. Isso para os planos mais básicos, que são os mais contratados. Já para os planos mais completos, para bebes, gestantes e idosos, por exemplo, este valor pode ser um pouco mais alto.

Conheça as coberturas do seguro

  • Cobertura para as despesas médicas e também para as despesas odontológicas, sendo que o atendimento deve estar disponível durante 24 horas, 7 dias por semana;
  • Translado médico para as transferências ou remoções até as clinicas ou hospitais;
  • Regresso sanitário para os pacientes que por algum motivo não puderem retornar em um assento normal;
  • Translado de corpo para os casos de óbito durante a viagem;
  • Indenização para os casso de invalidez permanente ou temporária, que sejam decorrentes de acidente que aconteçam durante a viagem;
  • Indenização para os casos de morte durante a viagem, seja por motivos naturais, ou por acidentes;

Estas são as coberturas oferecidas pela maioria dos planos básicos de seguro viagem nacional. Porém, como já falamos acima, existem ainda planos mais completos, e a opção de fazer complementação de plano, caso você precise de uma cobertura extra.

Estas coberturas, geralmente não se aplicam para as gestantes, e nem para as pessoas com idade superior a 70 anos. Então, para estes casos, é necessário fazer a contratação de seguro viagem nacional especifico, onde o valor pode ser um pouco mais alto do que o que foi citado aqui.seguro viagem nacional

De qualquer maneira, ter o seguro viagem nacional, é algo muito importante, que vale a pena o investimento feito, tanto para os destinos nacionais, como também para os destinos internacionais.

Isso, pode garantir a qualidade da sua viagem, e te deixar mais tranquilo, pois em qualquer situação de acidente, doenças ou imprevistos, você terá toda a assistência necessária para resolve-los da melhor maneira possível, sem ter que gastar mais dinheiro com isso.

Por isso, dizemos que o seguro viagem nacional, deve ser um dos primeiros itens quando você começar a planejar a sua viagem.

Sendo assim, podemos ver quanto custa o seguro viagem nacional, e quais são as coberturas que ele pode oferecer para te proteger durante a sua viagem para qualquer destino do Brasil.

Então, o valor pago no plano, é algo simbólico, perto de todos os benefícios e coberturas que você pode ter com ele, caso as piores situações venha, a acontecer com você ou com a sua família.

Por isso, não viagem sem ter contratado um bom seguro viagem nacional, pois ele pode fazer toda a diferença na qualidade da sua viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui