Qual parque da Disney escolher?

Se você está planejando uma viagem para a Disney, com certeza está pensando qual parque da Disney escolher para que a sua viagem seja inesquecível e também para que você não se arrependa em nenhum momento de alguma escolha.

É muito importante fazer um roteiro para uma viagem como essa. Saber quanto tempo irá ficar no local, quanto pode investir, quais as suas maiores vontades e o perfil do seu grupo, são pontos essenciais no planejamento de sua viagem.

Como escolher o melhor parque da Disney?

Não existe uma resposta específica, pois cada grupo possui gostos e vontades diferentes, por isso nesse tópico resolvemos te dar dicas sobre como decidir qual parque da Disney escolher.

A Disney possui quatro parques temáticos e 2 parques aquáticos incríveis e com certeza você irá se apaixonar por algum deles (ou todos!). Então vamos as dicas que te ajudarão a escolher o melhor parque para você e o seu grupo de viagem:

  • Entenda todas as atrações que a Disney oferece, isso facilitará na sua escolha;
  • Defina um perfil para você e o grupo que irá te acompanhar nessa aventura. A Disney tem desde parques cheios de magia para as crianças, até os mais adultos;
  • Se o grupo for bastante variado com relação aos gostos, lá também tem parques que podem agradar a todos;
  • Saiba quanto está disposto a investir no seu passeio para não ter erro na hora de tomar a decisão.

Quais parques encontro na Disney?

Como já falamos, só na Disney existem 6 parques incríveis: Magic Kingdom, Epcot, Hollyood Studios, Animal Kingdom, Thyphoon Lagoon e Blizzard Beach. Cada um tem um perfil diferente, e conhece-los é essencial para saber qual parque da Disney escolher.

O Magic Kingdom é o parque que as crianças mais gostam, e é lá que fica o famoso castelo e a maioria dos personagens Disney.  Já o Epcot é um parque com poucas atrações em si, tendo um perfil mais cultural, recomendado para pessoas mais tranquilas.

Hollyood Studios é mais eclético, com atrações radicais e também infantis, além de ser um dos parques mais bonitos em Orlando. Já o Animal Kingtom tem uma pegada mais zoo e possui atrações destinadas a todas as idades.

O Typhoon Lagoon e o Blizzard Beach são os parques aquáticos da Disney. O primeiro é o mais antigo, com tobogãs mais leves e ideal para crianças. Já o outro tem um visual frio, imitando neve, com tobogãs mais radicais, mas que também garante diversão para os pequenos.

Quanto vou gastar em um parque da Disney?

Para saber qual parque da Disney escolher, a pergunta mais frequente é quanto vai custar esse sonho, e por isso é necessário saber qual valor está disposto a investir.

Os valores dependem da quantidade de dias, do parque que deseja visitar, e da época em que vai fazer a sua viagem. O número de dias é o que mais influencia, quanto menos dias, mais barato fica.

Ingressos para dois dias com direito a visita de um parque por dia, fica em torno de $210 por pessoa. Também existem pacotes de dois dias que dão direito a entrar em qualquer um dos parques temáticos no mesmo dia, em torno de $280 por ingresso.

Um pacote interessante para quem deseja visitar mais parques em menos tempo custa em torno de $299 para dois dias com direito a visitar todos os parques temáticos no mesmo dia e um dos parques aquáticos ou outras atrações divertidas.

Aproveite cada momento

Depois de saber qual parque da Disney escolher, é hora de se aventurar e aproveitar cada segundo dessa viagem. Pense bem e curta todos os sus momentos com sua família e amigos. Com certeza será inesquecível!

Nenhum Comentário

    Deixar Comentário

    Login

    Welcome! Login in to your account

    Remember meLost your password?

    Lost Password