Guia para Reservar hotéis pagando menos

0
177

Todo mundo sabe que é possível economizar dinheiro apostando em ficar um hotel econômico, mas como conseguir reservar hotéis pagando menos? E mais, como aproveitar ao máximo sua viagem sem fazer um furo no orçamento?

Felizmente, existem maneiras de esticar seu orçamento de férias sem sacrificar sua escolha em acomodações.

Confira cinco maneiras de reservar hotéis pagando menos e economizar dinheiro em reservas de hotéis, não importando aonde você fique.

reservar hotéis pagando menos

Ao reservar hotéis pagando menos, analise a hora da sua reserva

A qualquer dia, na hora de reservar hotéis pagando menos, os preços podem variar dependendo ou não de o hotel acreditar que pode preencher todas as suas reservas até o fim do dia.

– O melhor horário para reservar hotéis pagando menos é geralmente dentro de 24 horas da estadia, quando os hotéis reduzem os preços para evitar quartos vagos.

  • Porém, isso cria muita incerteza e não é ideal quando você está viajando para um lugar desconhecido.

Busque descontos a partir de seus afiliados

Muitos clubes de pontos e organizações às quais você é filiado são capazes de oferecer a você grandes descontos na hora de reservar hotéis pagando menos.

– Muitos cartões de crédito e programas de recompensas permitem a você obter descontos nas suas reservas de hotéis.

  • Além disso, seu cartão de crédito provavelmente possui o seu próprio programa de pontos, então confira o quanto você acumulou em suas compras e analise a possibilidade de pagar menos em sua diária!
  • Tenha em mente que, enquanto qualquer um pode usar sites de reembolso, você pode precisar de um cartão de crédito para acessar as lojas online dos emissores de cartão.

Negocie ao buscar reservar hotéis pagando menos

Ao invés de reservar o quarto mais chique do lugar, reserve um quarto com um preço inferior ao que você deseja e peça um upgrade.

– Se você estiver viajando fora do horário de pico, terá uma chance maior de se mudar para um quarto vago e melhor no check-in.

– Você também pode tentar várias táticas para obter um quarto melhor, como conversas com um supervisor do hotel para saber quais opções estão disponíveis.

  • Geralmente, é um bônus mencionar que você está fazendo a viagem em função de uma data especial.

– Você pode também aparecer exatamente no horário do check-in, na esperança de que o seu quarto não esteja pronto, e eles terão que atualizá-lo para um quarto melhor preparado.

  • Aqui, o seu programa de pontos no cartão também pode ser um amigo. A ferramenta de reservas de alguns hotéis, hostels e resorts oferece upgrades de quartos e até mesmo serviços de café da manhã.

Fique de olho nas quedas de preço

As quedas de preço, conforme dito, podem acontecer nas mais diversas situações.

Porém, a maioria dos viajantes não possui tempo disponível para conferir a todo minuto a rotatividade dos valores dos quartos de um hotel, sendo necessário buscar novas ferramentas.

– Existem aplicativos específicos para esse fim, então aposte neles para não precisar perder tempo em frente ao computador, celular ou tablet!

Busque um seguro viagem que auxilie você

Com o seguro viagem certo, reservar hotéis pagando menos será a maior de suas preocupações, uma vez que todo o restante ficará aos cuidados de profissionais que sabem o que estão fazendo.

A Real Seguro Viagem é o buscador de seguros número 1 do Brasil e pode ajudar você a encontrar a melhor opção para suas necessidades!

Siga as dicas acima para reservar hotéis pagando menos e busque o máximo de economia durante sua viagem, garantindo que seu orçamento seja respeitado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui