Saiba como economizar nas reservas de hotéis

1
216

Na hora de fazer qualquer viagem, o orçamento é um ponto importante a ser observado. Por isso, confira as melhores formas de economizar nas reservas de hotéis e já elimine um item de sua lista de principais gastos e agende sua diária.

Independentemente de onde você for, é certo que existem hotéis de todos os preços que contemplam a todas as necessidades.

Assim sendo, é possível encontrar opções que satisfaçam a todas as suas necessidades sem precisar esticar o orçamento, seguindo dicas que oferecem descontos e outras vantagens para você. Saiba mais!

Afinal, é possível economizar nas reservas de hotéis?

Sim! Os viajantes frequentes conhecem diversas dicas para quem busca economia e, ao longo dos anos, compartilharam-nas conosco para ajudar aqueles que mais precisam! Confira e agende sua diária.economizar-nas-reservas-de-hoteis

Ligue para o hotel diretamente

Se você tem um hotel específico em mente, ligar para o hotel diretamente pode resultar em melhores tarifas.

– Como você pode falar com alguém em tempo real, a equipe frequentemente fica a par das tarifas que não são anunciadas on-line ou, no mínimo, será possível obter informações sobre o que está afetando o preço do quarto de hotel.

– Eventos como conferências, shows e convenções podem fazer com que os preços dos quartos do hotel dispararem, bem como certas épocas do ano, como feriados e férias – que terão taxas mais caras.

  • Se você estiver viajando e descobrir que há um evento que faz com que os quartos de hotel no centro da cidade fiquem mais caros, busque hotéis fora do centro para encontrar tarifas mais baixas.

Reserve taxas canceláveis

As tarifas dos quartos podem flutuar rapidamente, basicamente de minuto a minuto, uma vez que a lotação de um hotel está sempre mudando.

  • É um pensamento simples de oferta e demanda: quanto mais pessoas reservam quartos em um hotel, mais o hotel pode cobrar por eles.
  • Seja flexível com a sua escolha de hotel e reserve uma tarifa cancelável. Afinal, deve ser bastante óbvio quais taxas são realmente canceláveis!
  • Geralmente, há uma chamada que diz algo como “cancelamento gratuito” ou “pagar mais tarde”, permitindo a você economizar nas reservas de hotéis.

Nota: Nem todos os hotéis ou provedores oferecem taxas canceláveis. Confira alguns sites diferentes para encontrar um hotel adequado que ofereça uma taxa cancelável.economizar-nas-reservas-de-hoteis

Reserve no último minuto

Este é um truque melhor aplicável para viagens mais curtas, como escapadas românticas de fim de semana ou encontros improvisados ​​com amigos na cidade.

– Não é recomendável esperar até o último minuto para reservar um quarto de hotel para aquela viagem cara e internacional para a qual você está economizando.

– Afinal, podem existir inúmeras necessidades de hospedagem para o destino caso haja uma grande conferência acontecendo nele, o que resulta em uma escassez de quartos de hotel nas principais localidades da cidade.

  • Porém, se você fizer uma breve pesquisa em relação a grandes eventos no local e for flexível, a reserva de última hora pode resultar em taxas muito mais baratas.

Aposte em economizar nas reservas de hotéis com um bom seguro viagem

Muitas pessoas não sabem, mas a economia garantida ao se apostar em um bom seguro viagem pode ser uma mão na roda ao buscar economizar nas reservas de hotéis.

Por isso, não perca tempo e conheça as diversas opções que a Real Seguro Viagem pode oferecer a você através de parcerias com empresas capazes de encontrar a melhor cobertura para suas necessidades!

Além disso, siga as dicas acima para economizar nas reservas de hotéis e garanta que seu orçamento seja o suficiente para que você se divirta sem limites aonde quer que você vá! Agende sua diária já.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui