Saiba mais sobre o seguro de viagem Bradesco Visa Gold

3
364

Viajar pode sempre ser as mil maravilhas, desde que você esteja preparado para lidar com eventuais imprevistos. Mas, caso você não se prepare, o seguro de viagem Bradesco Visa Gold pode ser a sua salvação.

O seguro de viagem Bradesco Visa Gold oferece diferentes serviços e vantagens para que seus usuários não precisem se degastar ao se deparar com dificuldades e eventualidades no caminho.

Por isso, não deixe com que os imprevistos prejudiquem sua viagem. Aposte no seguro  para cuidar das ocorrências para você.

Seguro de viagem Bradesco Visa Gold — Aluguel de Veículos

Muitas vezes viajamos de avião ou até mesmo de ônibus, o que acaba limitando a nossa mobilidade no país, estado ou até mesmo cidade escolhida, já que acabamos dependendo de caronas ou transportes particulares e públicos.

Para quem gosta de priorizar a independência, alugar um automóvel é a melhor opção. Com um veículo a sua disposição, você ganha liberdade para transitar pelo seu destino e não precisa depender de terceiros para se locomover.

Mas é sempre bom se preparar para ocasiões inesperadas quando se fala de veículos, e o seguro de viagem Bradesco Visa Gold te auxilia nessas horas.

O seguro cobre até R$ 165.000,00 por roubos e danos causados por colisão, e é válido por até 31 dias seguidos. Mas atenção: a área coberta para usuários do Visa Gold, além do Brasil, se estende apenas a dois outros países, sendo eles: E.U.A. e Canadá.

Para ativar esse serviço, é necessário que:

  • Você pague o total valor da locação com o seu cartão Visa Gold;
  • Recuse a opção de seguros sobre danos de colisão ou coberturas similares oferecidas pelo locador.

 

Seguro de viagem Bradesco Visa Gold — Extravio de Bagagem

Quando viajamos, colocamos todos os nossos bens necessários na bagagem, seja ela de mão ou não. Mas, quando acontece de nossa bagagem ser extraviada, muitas vezes ficamos sem saber como tomar as medidas necessárias.

Nessa situação, saiba que o seguro de viagem Bradesco Visa Gold pode cuidar disso para você!

O seguro sobre transportes aéreos e conexões rodoviárias que complementam o percurso. Ele também é automático para extravios de bagagens ocorridos durante viagens internacionais.

O benefício, por sua vez, é uma exclusividade para os usuários do cartão Visa Gold e seus dependentes elegíveis com as passagens pagas integralmente pelo cartão Bradesco Visa.

A cobertura limita-se a até duas vezes o valor de reembolso oferecido pela companhia aérea, mas é necessário que os itens de uso pessoal do usuário e de seus dependentes seja declarados na ficha de ocorrência da companhia.

As exceções nesse caso são em relação a joias, dinheiro, eletroeletrônicos, cheques, cheques de viagem, apólices, obras de arte, armas, relógios, apólices, ordens de pagamento, pedras e metais preciosos, documentos e títulos de qualquer origem.

Por último, não se esqueça que o seguro  tem seu limite máximo de cobertura, sendo ele R$ 5.000,00.

 Proteção de compra

É comum que muitos usem da sua viagem para fazerem as mais variadas compras, e por isso o seguro se aplica, também, a essas situações.

Suas compras ficarão protegidas em casos como: roubos, furtos em geral ou danos causados por acidentes. Nesse caso, o produto é encaminhado para conserto, ou seu valor será reembolsado para você.

Para que o seguro de viagem Bradesco Visa Gold se aplique aqui, é necessário que você pague integralmente pelo produto com seu cartão Bradesco Visa Gold.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui