Saiba mais sobre o seguro de viagem internacional Banco do Brasil

2
166

É cada vez mais comum que os viajantes busquem por seguros, e o seguro de viagem internacional Banco do Brasil tem agradado cada vez mais quem busca uma ampliedade de serviços oferecidos.

O B.B. é conhecido por tradicionalidade e tem um nome muito reconhecido, e é claro que o seguro de viagem internacional Banco do Brasil não segue desse padrão de excelência.

Para saber mais sobre o seguro Banco do Brasil, veja abaixo algumas informações que podem favorecer sua escolha de seguro sem arrependimentos.

 

O “BB Proteção” e seus módulos

O “BB Proteção” é, nada mais nada menos, que o serviço de seguros de acidentes pessoais oferecidos pelo Banco do Brasil. Tal serviço é oferecido através de módulos — entre eles, o BB Proteção Viagem.

Cada módulo tem suas particularidades e seus serviços próprios, que acumulam entre si conforme você contrata mais módulos.

Além do BB Proteção Viagem, os outros disponíveis são: BB Proteção Motorista, BB Proteção Familiar, BB Proteção Informática e BB Proteção Escolar.

 

Pagamentos facilitados do seguro de viagem internacional Banco do Brasil

Uma importante facilidade apresentada pelo seguro de viagem internacional Banco do Brasil é a forma como ele pode ser pago.

Além de débito em sua conta corrente, o pagamento também pode ser efetuado através dos cartões de créditos Visa ou MasterCard.

Assistência em viagens internacionais

O seguro de viagem internacional Banco do Brasil dispõe de muitos serviços nessa categoria, e alguns deles são:

  • Regresso do usuário após alta hospitalar

Em casos de adoecimentos ou acidentes, é comum que a estadia no país estrangeiro se prolongue devido a internação.

O paciente, nesse caso, só irá poder regressar ao Brasil após receber a alta hospitalar. Quando isso acontece, o seguro Banco do Brasil se assegura para que todas as providencias sejam tomadas para o paciente retornar sem preocupações.

  • Serviço de indicação médica

Ao necessitarmos de atendimento médico, seja ele hospitalar ou não, o seguro Banco do Brasil cuida para que você receba a indicação correta.

O seguro de viagem internacional Banco do Brasil prioriza conseguir te indicar profissionais, consultórios, clinicas médicas ou hospitais onde falem a sua língua a fim de facilitar a comunicação do paciente com quem o atende.

  • Traslado de corpo

Quando o titular do seguro Banco do Brasil ou algum de seus dependentes vem a falecer durante a viagem, o seguro também oferece esse tipo de cobertura.

O seguro Banco do Brasil cobre os gastos para que o corpo seja devidamente transportado e retorne ao Brasil.

  • Localização e envio de bagagem extraviada

Quando nossas malas estão sob responsabilidade da companhia aérea e são perdidas, furtadas ou extraviadas, a dor de cabeça começa e você, obviamente, quer que tudo seja resolvido.

Para que esse ocorrido não atrase a sua programação de viagem, o seguro Banco do Brasil oferece cobertura para que suas bagagens sejam localizadas e enviadas até você, seja dentro ou fora do Brasil.

  • Transmissão de mensagens urgentes

Quando viajamos, algumas vezes acaba sendo comum que o contato entre você e as pessoas aqui no Brasil se dificulte.

Nesse caso, o seguro Banco do Brasil dispõe do serviço de transmissão de mensagens urgentes, para que você consiga entrar em contato com amigos, familiares ou funcionários com facilidade em casos de emergências.

  • Regresso antecipado em caso de falecimento de parentes

Em casos de fatalidades que ocasionem em falecimentos, o seguro de viagem internacional Banco do Brasil cobre os custos para que você e seus dependentes retornem ao Brasil.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui