Saiba mais sobre o seguro de viagem internacional Bradesco

0
76

O seguro de viagem internacional Bradesco é um seguro de cartão de crédito que permite que você possa economizar, a depender do caso, na compra de um seguro de viagem particular.

Eles atuam em função de suas bandeiras, que podem ser, na grande maioria das vezes, Visa ou Mastercard.

Os seguros incluídos no seu cartão de crédito Visa e Mastercard são mais como contratos de suporte que o apoiam em caso de incidentes, por um curto período de tempo e sem lhe oferecer uma cobertura de saúde muito importante.

Se você quer estar bem coberto, é aconselhado que você use um seguro de viagem específico. Porém, para saber se o seguro de viagem internacional Bradesco se encaixa em sua situação, é preciso conhece-lo.

Os principais serviços do seguro de viagem internacional Bradesco

Na hora de saber mais sobre o seguro é interessante compreender como funciona o esboço da cobertura para segurados.

– Este é geralmente o titular do cartão, seu cônjuge ou parceiro, com filhos com idade inferior a 25 anos, em média.

  • Você deve saber que cônjuges e filhos dependentes são cobertos, mesmo que não acompanhem o titular do cartão.

  • No seguro de viagem internacional Bradesco Mastercard, ao incluir a família do proprietário no seguro, ela deve acompanhá-lo para se qualificar para o benefício.

Âmbito Territorial de Cobertura

Com o seguro da Visa, você será coberto mundialmente sem dedução de milhas para suas estadias profissionais ou particulares – estando fora do seu país de residência pela assistência garantida.

– Em relação ao Mastercard, o seguro de viagem internacional Bradesco aplica-se a mais de 100 Km do domicílio ou local habitual de moradia ou trabalho.

  • Para outras bandeiras, a assistência não exige franquia de milhas, porém, em média, você será coberto após 50 Km para a assistência de seu veículo, assistência médica e despesas de repatriação.

Comprimento da Cobertura

O seguro de viagem internacional Bradesco entra em vigor na data de compra (sob certas condições) com os cartões durante toda a duração da viagem até a rescisão ou renovação automática pelo titular no país de residência.

– Ao viajar para o exterior, as garantias de assistência são aplicadas nos primeiros 90 dias da estadia.

  • Esta condição pode variar de um cartão Bradesco para outro, dependendo do tipo de garantia (assistência ou seguro).

  • Além disso, deve-se levar em conta se a estadia deve durar mais por razões específicas (morte, invalidez devido a acidente durante a estadia).

  • No seguro de viagem internacional Bradesco Visa, as garantias de seguro aplicam-se aos primeiros 180 dias de estadia

Se a sua estadia for superior a 3 meses, o seu cartão de crédito básico provavelmente não cobrirá você.

Condições de aplicação

Como mencionado anteriormente, as garantias oferecidas pelos cartões de crédito Bradesco aplicam-se em geral à sua posse, mas estão sujeitas a certas condições. Existem dois tipos de garantias: assistência e seguro.

– O primeiro se aplica a partir da assinatura do cartão de crédito, em caso de doença ou lesão, morte, ações judiciais no exterior e ajuda na jornada de ida.

– O segundo se aplica quando você define seus serviços de viagem e outras compras relacionadas a ele com seu cartão de crédito em caso de incidentes de viagem, como atrasos de aviões, trens, bagagem e acidentes graves, como morte, invalidez… Isso pode variar de um cartão para outro.

Sabendo mais sobre o seguro de viagem internacional Bradesco, não deixe de contar com ele ao viajar e de buscar saber se a cobertura de seu cartão de crédito específico é suficiente para suas necessidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui