Saiba mais sobre o seguro de viagem internacional Bradesco

1
158

Viajar, em nossos sonhos, deve ser as mil maravilhas, e esse sonho fica muito mais perto de se tornar realidade quando você contrata o seguro de viagem internacional Bradesco.

O seguro é útil, versátil e um dos principais investimentos que você deve fazer para sair do Brasil em destino a um país diferente.

Acredite ou não, investir em um bom seguro de viagem internacional não pesa tanto no bolso e pode ser a salvação em casos de emergências.

A importância do seguro de viagem internacional Bradesco

Investir no seguro pode parecer desnecessário e um gasto dispensável, mas não é bem assim.

Primeiramente, tenha em mente que o gasto com seguro Bradesco é uma pequena parcela do seu gasto total.

Segundamente, mesmo que você não utilize o seguro Bradesco durante sua visita a outro país, pense que, caso ocorresse alguma emergência e você estivesse sem seguro, o seu gasto iria se multiplicar de forma colossal.

 

Seguro de viagem internacional Bradesco e seus planos

Quando é citada a versatilidade do seguro , ela se aplica a área de que o mesmo apresenta vários planos, e alguns deles são:

  • Plano América do Sul: que cobre países localizados na América do Sul;
  • Plano Europa: que cobre os países Europeus;
  • Plano Internacional: que cobre países diversos que não estão inclusos na união Europeia;
  • Plano top: que cobre variados países, excluindo destinos nacionais.

Coberturas

O seguro  apresenta diversas coberturas que variam de acordo com o plano que você opta contratar. Algumas dessas coberturas são:

  • Morte em viagem

Infelizmente, estamos sempre sujeitos a fatalidades, e em viagens internacionais isso não seria diferente.

Se, durante sua viagem internacional, você, seu cônjuge ou seus filhos dependentes venham a falecer por causas naturais, o seguro de viagem internacional Bradesco disponibiliza suporte e indenização.

  • Morte acidental em viagem

Além das causas naturais que ocasionam em morte, acidentes também podem ser a causa da fatalidade.

Se algum acidente ocasionar no falecimento seu, de seu cônjuge ou de seus filhos dependentes, o seguro de viagem internacional Bradesco também indeniza e cuida da locomoção do corpo de volta para o Brasil.

  • Invalidez permanente (total ou parcial) por acidente em viagem

Alguns acidentes podem fazer com que o acidentado se torne invalido, e o seguro de viagem internacional Bradesco também oferece indenização para esse caso, além de auxilio durante os procedimentos médicos.

  • Cancelamento prévio de viagem

Se algum motivo médico te impeça de viajar, a cobertura do seguro Bradesco também te auxilia nisso, podendo até te reembolsar completamente, anulando prejuízos para o seu bolso.

  • Perda, roubo ou extravio de bagagem

Um pesadelo para quem viaja internacionalmente é que a sua bagagem suma sob a responsabilidade da companhia aérea, que muitas vezes não da a devida importância para o ocorrido.

Quando isso acontece, o seguro Bradesco te reembolsa para que você possa suprir os itens pessoais perdidos e para que isso não prejudique sua estadia em outros países.

  • Despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Ninguém espera precisar de um médico, de um hospital e muito menos de um dentista durante uma viagem internacional. Mas, caso precise, saiba que o seguro de viagem internacional Bradesco também oferece tal cobertura.

Caso venha a acontecer alguma infelicidade onde, por consequência, você precise de atendimento médico, o seguro de viagem internacional Bradesco cobre tais custos, tendo, claro, um limite.

  • Translado de corpo

Caso você ou algum de seus beneficiários venham a falecer durante sua viagem internacional, o seguro de viagem internacional Bradesco assegura-se de que o corpo volte devidamente ao país de origem.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui