Saiba mais sobre o seguro de viagem internacional Visa

1
134

A bandeira Visa é uma das mais tradicionais em território brasileiro, e o cartão também funciona internacionalmente. Por causa disso, o seguro de viagem internacional Visa é flexível e útil para seus clientes.

Quando for fazer uma viagem para fora do Brasil, cogite o seguro. Ele dispõe de várias vantagens e coberturas que se asseguram de que você não seja prejudicado em casos de emergências.

Seguro de viagem internacional Visa e suas coberturas

Por mais reconhecida que a bandeira Visa seja, de nada adianta todo reconhecimento se você não souber as coberturas oferecidas pelo seguro.

Mas não se preocupe: a fama da bandeira não é em vão e, por sua vez, o seguro não deixa nem um pouco a desejar.

Suas coberturas vão desde as mais básicas — e necessárias —, que seriam as coberturas médicas, até as mais requintadas e consideradas luxuosas, como o serviço de saque emergencial.

Independente do que você procure, saiba que o seguro pode te oferecer, mas isso, claro, depende do seu plano. Por exemplo: clientes Visa Infinite tem acessos a maiores vantagens do que os clientes Visa Gold.

 

Assistência médica durante sua viagem internacional

Nossos planos de viagens incluem passeios, visitas a locais importantes, comer em restaurantes específicos, conhecer e aproveitar o destino de diferentes formas. E, nesses planos, nunca incluímos a possibilidade de adoecermos ou acabarmos sofrendo um acidente.

É difícil que os planos de saúde cubram território internacional — muitas vezes, eles nem cobrem todo próprio o território nacional —, e contas médicas fora do país podem ser colossais e pesarem muito no bolso.

Quando você contrata o serviço de assistência médica do seguro de viagem internacional Visa, contas hospitalares não serão sua maior preocupação em casos de emergências.

O seguro de viagem internacional Visa cobre essas contas, além de poder te indicar médicos, clinicas e hospitais aonde falem a sua língua, facilitando a comunicação.

Além disso, o seguro de viagem internacional Visa também possibilita que seu médico pessoal mantenha contato com o profissional que estará cuidando de você fora do Brasil.

Seguro de aluguel de veículos

Quando você viaja, fica ao seu critério escolher como você irá se locomover pelo seu destino: Alguns gostam de usar transportes públicos para obterem toda a experiência do local, enquanto outros preferem transportes particulares, com motoristas.

Mas uma terceira opção é que você alugue um veículo enquanto estiver viajando. Essa alternativa te da mais liberdade de ir e vir, além de conforto por não ter que dividir seu espaço com outras pessoas desconhecidas.

Quando você aluga um automóvel, o seguro te oferece cobertura em casos de danos por colisão ou furtos!

Porém, é necessário alguns passos para que a cobertura seja válida: você precisa pagar pela locação com seu cartão Visa e recusa qualquer seguro oferecido pelo locador, caso contrário, o seguro de viagem internacional Visa não irá se responsabilizar.

Seguro de viagem internacional da Visa em perda de conexão aérea

Um pesadelo de muitos viajantes é perder a conexão área entre um voo e outro, mas, infelizmente, todos estamos sujeitos a isso.

Embora isso possa ocasionar em uma grande dor de cabeça, o seguro oferece uma cobertura que te da assistência nesse momento.

Mas, para ter acesso ao seguro de viagem internacional Visa referente as perdas de conexões aéreas, é necessário que você pague integralmente pela sua passagem com seu cartão Visa.

Ao pagar as suas passagens por completo com seu cartão Visa, você recebe, gratuitamente, o reembolso de despesas como hospedagens nesses casos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui